AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Triste

Avô de Key Alves morre e família decide não contar a ela: “Já estava confinada”

Key Alves retornou ao confinamento para participar da repescagem do BBB 23

Redação Publicado em 20/03/2023, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Key Alves se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais - Instagram/@keyalves
Equipe de Key Alves se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais - Instagram/@keyalves

Key Alves sofreu uma tragédia familiar na noite do último domingo (19): a morte do avô, chamado José Batista Ramalho. Acontece que a jogadora de vôlei está confinada em um hotel no Rio de Janeiro para participar da repescagem do BBB 23. Com isso, a família decidiu não dar a notícia a ela.

Os administradores das redes sociais da ex-sister se pronunciaram sobre o assunto através de uma nota oficial. Eles explicaram que Key já estava sem acesso ao mundo exterior quando a fatalidade aconteceu e garantiram que ele ficará sabendo sobre o falecimento do avô da melhor maneira possível.

“Infelizmente o avô da Key, o senhor José Batista Ramalho, faleceu na última noite (19/03). Nós sabemos como o amor e apoio dos seus avós é importante e ela sempre fez de tudo para vê-los bem e felizes”, começou o texto.

Em seguida, a equipe de Key completou: "Quando aconteceu, a Key já estava confinada e sem acesso às suas redes sociais e pessoas externas, e a família decidiu não contar sobre o falecimento”.

“Nós respeitamos essa decisão e, quando ela voltar, iremos tratar do assunto com ela da maneira mais acolhedora e transparente possível. Nossos sentimentos à toda a família da Key", garantiram os responsáveis pela mensagem.

Além disso, a irmã gêmea de Key Alves lamentou a perda do avô em uma publicação nos Stories. "Já estamos com saudade do senhor, vovô. Descanse em paz", disse Keyt Alves abaixo de uma imagem do idoso na praia.

Vale destacar que Key viajou ao México para uma participação no ‘La Casa de Los Famosos’. Assim que ela retornou ao Brasil, foi informada sobre a repescagem do BBB 23 e foi levada para mais um confinamento - que poderá acabar na quinta-feira (23) ou resultar na volta dela à casa mais vigiada do país.

Confira a publicação completa sobre a morte do avô de Key Alves: