AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Bárbara Heck aposta em eliminação de Jade Picon: ''Brasil não perdoa falsidade''

Após deixar o BBB 22, Bárbara Heck acredita que Jade Picon será a próxima eliminada

Da Redação Publicado em 17/02/2022, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Heck foi eliminada na última terça-feira (15) - Reprodução/ Multishow
Bárbara Heck foi eliminada na última terça-feira (15) - Reprodução/ Multishow

Eliminada do BBB 22 na última terça-feira (15), Bárbara Heck bateu um papo com Ana Clara Lima e Bruno de Luca no 'BBB - A Eliminação', em que comentou sobre sua passagem polêmica pela casa mais vigiada do Brasil. Na ocasião, é claro, ela não deixou de mencionar a aliança que criou com Jade Picon dentro do programa.

A ex-sister revelou ter ficado bastante chateada com o plano de Jade, que mandou Arthur Aguiar para o Paredão pela segunda semana consecutiva. Isso porque a indicação do ator acabou ocasionando, também, em sua eliminação: "Eu fiquei chateada nos dois últimos dias, mas não gosto de falar porque as pessoas são diferentes".

"A Jade pensa muito no jogo dela, mas não acho que ela tenha criado uma aliança comigo que não fosse genuína. Eu sabia que tinha algo que ela tava escondendo, mas acho que ela se arrependeu depois", disse a gaúcha, que deixou o programa com 86,07% dos votos. 

Ao ser questionada pelos apresentadores, Bárbara garantiu que Jade poderia, sim, tê-la protegido no jogo, mas optou por seguir as próprias estratégias. "Eu protegeria ela. Mas eu também não pediria para ela fazer isso”, afirmou. 

Por fim, a gaúcha deu seu palpite para a próxima eliminação. Brincando de ser Tadeu Schmidt, ela elaborou um discurso poderoso: "Se tem uma coisa que o Brasil não perdoa é falsidade e um sinal bem dado que não foi acolhido. Vem pra cá, Jade".

Apesar da brincadeira, Bárbara garantiu que o carinho e respeito pela amiga continuam fora da casa mais vigiada do Brasil. "Jade, eu ainda te amo!", declarou.

Veja:

ELIMINAÇÃO

O 'BBB22' completou um mês de exibição, e o quarto paredão aconteceu na noite da última terça-feira (15). Na ocasião, Tadeu Schmidt chegou para conversar com os emparedados, Bárbara, Arthur e Natália, e deu início a seu clássico discurso.

"Aqui estão três personagens que se entregaram no BBB, que não se escondem, que falam o que pensam... Arthur declarou que se sente sozinho. Por duas semanas seguidas, é alvo da Líder, a dona do maior poder. Natália é o alvo da casa, foi a todos os Paredões possíveis...Bárbara não é o alvo preferencial de quase ninguém. Estar no Paredão é muito arriscado", começou.

Logo na sequência, ele anunciou que Bárbara deixaria o reality. Ela foi eliminada com 86,02% dos votos, enquanto Natália recebeu 9,03% dos votos e Arthur ficou com a menor porcentagem, 4,95.

 Após receber a notícia, a amiga da emparedada, Laís, entrou em prantos e foi abraçada pela gaúcha, que a confortou. "Está tudo bem", disse, antes de deixar o confinamento.