AnaMaria
BBB / Prova do Anjo

'BBB 21': Caio Afiune ganha a prova do anjo; veja para quem ele deu o monstro

O fazendeiro poderá salvar um brother de ir para a berlinda

Da Redação Publicado em 12/02/2021, às 15h24 - Atualizado às 15h27

Caio Afiune vence a Prova do Anjo desta sexta-feira (12) - Globoplay
Caio Afiune vence a Prova do Anjo desta sexta-feira (12) - Globoplay

Caio Afiune foi o grande vencedor da 'Prova do Anjo', que aconteceu nesta sexta-feira (12), no 'BBB 21'. Apenas oito participantes concorreram ao poder de imunizar alguém.

Fiuk e Gil tiveram direito de participar por terem sido vetados da prova do Líder, que aconteceu na última quinta-feira (11). Projota, JoãoLuis, ViihTube, Sarah, Caio e Lumena foram sorteados e também concorreram.

Em um circuito que marcava o caminho por setas, os brothers tinham que procurar um cartão que estava escondido. Um por um, eles percorreram o labirinto e aquele que conseguisse em menos tempo, seria o grande vencedor.

Projota realizou a prova em 89 segundos, João em 118, Viih Tube precisou de 115, Sarah fez em 154, Fiuk pulou uma parte do percurso e foi eliminado, Gilberto correu e terminou em 123, Lumena também foi eliminada, como o filho do Fábio JR

Caio conseguiu terminar a prova em 78 segundos, garantindo o Anjo da semana com todas as regalias: Imunizar alguém, castigar dois jogadores com o 'monstro' e o almoço especial com direito ao vídeo da família.

MONSTRO

Como de costume, dois participantes precisam ser escolhidos para pagar uma prenda, o famoso 'Castigo do Monstro'.

Nesta semana, o anjo: Caio escolheu CamilladeLucas e Fiuk para o desafio que será:

Vale lembrar que os monstros perdem estalecas e vão direto pra XEPA