AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Resposta

'BBB21': Boninho descarta expulsão de Karol Conká: ''Faz parte do jogo''

O diretor do reality show respondeu os seguidores nas redes sociais

Da Redação Publicado em 02/02/2021, às 14h58 - Atualizado às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O diretor se pronunciou - TV Globo
O diretor se pronunciou - TV Globo

Apesar de estar na segunda semana do 'Big Brother Brasil 21', o reality show já vem dando o que falar! Após seguidores pedirem a Boninho a expulsão de Karol Conká, ele resolveu respondê-los. 

Por meio de uma postagem em seu Instagram, o diretor da casa mais vigiada do país descartou que expulsará a cantora.

"Façam alguma coisa", pediu um internauta. "Nós queremos expulsão! Pra ontem", escreveu o segundo; "Faz algo", desejou mais um.

Com isso, Boninho respondeu: "Eles vão fazer, faz parte do jogo". "O jogo é simples. Faça sua vontade na hora certa". 

PANELAÇO

Indignado com as atitudes de Karol Conkáno 'BBB21', o influenciador Thomas Santana decidiuconvocar, na noite de segunda-feira (1º), os seguidores para pedir a expulsão da cantora.

Com quase 4 milhões de seguidores no Instagram, o influenciador, que é conhecido por suas postagens humorísticas, começou dizendo em seus Stories que estava indo com os amigos protestar na sede da emissora no Rio de Janeiro (RJ) e aproveitou para convidar os internautas.

Em clima descontraído, o grupo fez um "panelaço" em frente aos Estúdios Globo e gritaram em coro "ão, ão, ão, queremos expulsão".

Vale lembrar que Karol virou alvo de críticas após uma fala xenofóbica contra Juliette e também é acusada de fazer violência psicológica com LucasPenteado

O ator está sendo "punido" pela cantora desde que protagonizou um momento de discussão com os brothers na festa que aconteceu na sexta-feira (29). Apesar dele já ter se desculpado e assumido o erro, Karol chegou a expulsá-lo da mesa para que ela pudesse comer, fala mal dele para os outros participantes e também o chamou de "abusador" e de "merd*".