AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Apelo

'BBB 21': Mãe de Sarah afirma estar rezando para que filha se de bem fora do reality

Os assessores da sister reclamaram sobre ódio que têm recebido nas redes sociais

Da Redação Publicado em 27/03/2021, às 11h07 - Atualizado às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assessoria de Sarah compartilha apelo de mãe da participante - Instagram/@abadia.nica
Assessoria de Sarah compartilha apelo de mãe da participante - Instagram/@abadia.nica

Após se envolver em vários assuntos polêmicos na casa mais vigiada do Brasil, Sarah Andrade não só perdeu o lugar de favorita do reality, como começou a receber diversas críticas.

Na última sexta-feira (26), a equipe de assessores da loira usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre os ataques que a família da sister vem recebendo.

A equipe da participante compartilhou um vídeo em que a consultora de marketing apareceu se divertindo em várias situações do reality. O som das imagens foi substituído por um áudio de Dona Abadia, mãe da loira.

“Nossa Sarah é bonita demais, não é? E você conhece a Sarah. Ela é muito mais bonita por dentro. E eu garanto para vocês, que está ajudando com a nossa Sarah, que ela é muito mais bonita por dentro. Deus sabe que o que eu estou falando é verdade, e eu peço a Deus para a minha filha se dar bem aqui fora", narrou a mãe antes de afirmar que a filha não é uma pessoa ingrata.

Como legenda da publicação, os assessores de Sarah compartilharam um texto em que expressam a dificuldade que tem sido lidar com as redes sociais da sister.

“Sentimos que já passamos da fase jogo e estamos lutando pela sobrevivência em um campo de guerra cheio de ódio. Vocês pedem responsabilidade nas palavras da Sarah, mas isso vale para todos, inclusive vocês”, escreveram em um trecho.

Mais adiante no texto o time ainda pediu que os internautas tivessem mais cuidado com as palavras: "Lembrem-se que existem pessoas e corações aqui do outro lado."

"Ela errou com palavras e isso é indiscutível, mas todos estamos suscetíveis ao erro e ao aprendizado que ele traz", disseram em mais um trecho.