AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Não gostou!

'BBB 22': Arthur Aguiar desabafa após ser votado pelos colegas: ''Facada nas costas''

Arthur disputa o Paredão deste domingo com Eliezer, Jessilane e Douglas Silva

Da Redação Publicado em 17/04/2022, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar está no 15° Paredão do 'BBB22' - Reprodução/Pay-Per-View
Arthur Aguiar está no 15° Paredão do 'BBB22' - Reprodução/Pay-Per-View

Arthur Aguiar segue inconformado com a formação do 15° Paredão do 'BBB 22'. Acontece que o brother está na disputa justamente porque foi votado no confessionário por seus amigos, Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva.

Na tarde deste domingo (17). algumas horas antes do resultado da berlinda, o ator desabafou com Eliezer. Chateado, Arthur disse que não esperava que fosse se tornar o alvo de seus maiores aliados do programa.

“Facada nas costas. A única coisa que eu te dou certeza absoluta, é que a minha torcida e meus fãs estão dando a vida agora. Minha equipe está tipo, sem dormir, virando a noite, trampando muito pra deixar eu ficar", disse.

O ator, no entanto, se mostrou um tanto quando apreensivo com uma possível eliminação. "Isso eu não tenho a menor dúvida. É a única certeza que eu tenho. Agora, se isso vai ser o suficiente...”, disse.

“Mas você acha que a sua torcida puxou fora alguém?”, questionou Eli. Arthur, por sua vez, finalizou: "Não sei cara, não sei se eles fizeram algum movimento explícito, ou se foi algo dentro da torcida. Isso pode ter sido visto como uma facada nas costas”. 

Vale lembrar que JessilaneDouglas SilvaEliezerArthur Aguiar disputam a permanência na casa neste domingo (17). O resultado do Paredão definirá quais brothers vão integrar o tão sonhado Top 5 do 'BBB 22'.

VAI VOLTAR!

Arthur Aguiar parece estar bastante confiante quanto ao resultado do 15° Paredão do 'BBB 22'. Prova disso é que, neste domingo (17), ao deixar suas malas da despensa, o brother disse que estava apenas "cumprindo o protocolo'' do programa.

Logo cedo, o emparedado fez questão de organizar seus pertences e se dirigiu à despensa da casa. "Que isso?! Que loucura! Já de manhã?", disse Pedro Scooby ao ver o amigo passando pela cozinha com as bagagens.

Sem papas na língua, Arthur apostou em sua permanência na berlinda: "Vou deixar aqui, só cumprindo o protocolo. Mais tarde, à noite, eu volto para buscar essas malas aqui", disse. Em seguida, ele brincou: "Fiquem aí hein! Nada de sair. Time que está ganhando não se mexe".