AnaMaria
BBB / Eita!

'BBB 22': Linn da Quebrada puxa mutirão a favor de Jessilane no Paredão: ''Fora Arthur''

Jessilane Alves disputa o 15° Paredão do 'BBB 22' com Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer

Da Redação Publicado em 17/04/2022, às 17h12

Lina reforça sua torcida por Jessilane Alves - Reprodução/TV Globo
Lina reforça sua torcida por Jessilane Alves - Reprodução/TV Globo

Linn da Quebrada foi eliminada do 'BBB 22', mas continua na torcida por uma colega de confinamento em específico: Jessilane Alves. Tanto que, neste domingo (17), a cantora puxou um mutirão para a sister, que está disputando o 15° Paredão do programa com Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer.

A artista publicou um vídeo em seu perfil oficial no Twitter, em que reforçou seu carinho por Jessi. "Todo mundo já está cansada de saber que a minha preferida, aquela que eu entrego meu coração e que eu estou torcendo e me contorcendo aqui de fora, é a Jessi, a Jessilane Alves", iniciou ela.

Em seguida, Lina disse que a permanência da sister para o programa é muito significativa: "A minha professora, a minha cientista, a minha bióloga. Eu espero que todas vocês também vejam a importância que ela tem em permanecer na casa nesse momento".

"Quando eu penso na empolgação da Jessi em estar no 'BBB', no quanto ela sonhou com isso, o quanto ela está entregue, o quanto ela vive aquilo com toda sua força, o quanto ela se emociona, o quanto ela chora, o quanto ela me fez chorar e nos faz chorar junto com ela", prosseguiu.

"Eu me pergunto por que a gente não se comove com uma trajetória como a dela?", questionou a ex-participante, que ainda pediu a ajuda dos seguidores: "A gente tem a possibilidade de manter a Jessi dentro da casa, fazer com que ela avance no jogo, chegue até a final, se apresente, nos represente e vença".

Por fim, ela garantiu que a melhor de deixar a colega no programa é eliminando Arthur. "Eu acredito, você acredita? Fica, Jessi, fica, professora. Fora Arthur. É pra sentar o dedo no Gshow, ok?", completou.

Veja: