AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Arthur Aguiar diz que quer melhorar a alimentação após o reality

Cantor chegou a ser "expulso" de uma dinâmica por comer demais

Da redação Publicado em 05/04/2022, às 23h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar virou meme por comer alimentos calóricos - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar virou meme por comer alimentos calóricos - Reprodução/TV Globo

Arthur Aguiar conversou com Pedro Scoobye Paulo André Camilo no quarto do líder, durante a tarde desta terça-feira (05), a respeito de seus gostos alimentares.

O cantor chegou a ser retirado de uma ação no BBB 22 por um dos dummies por não parar de comer, e afirmou que pretende conversar com Maíra Cardi, sua esposa, sobre o assunto.

"É aquela parada que eu já te falei. O que mais dói nela é ela conseguir fazer isso com as pessoas que pagam para ela e a pessoa que ela ama, o marido dela, não fazer sabe?", lamentou ele.

Vale lembrar que Maíra é coach de emagrecimento, e foi a grande responsável pela redução de 9kg de Arthur antes de sua entrada na casa mais vigiada do Brasil.

"Mas eu estou com muita vontade de conseguir. De quando sair daqui falar para ela: 'Não sei se vou conseguir, mas me ajuda aí. Quero gostar dessas paradas aí. Não sei como a gente vai fazer, mas vamos ver'. Acho que vai ser bom para ela também, ela vai ficar feliz. E também vai acabar sendo bom para mim também, de saúde mesmo", disse ainda.

O cantor afirmou que o grande problema de sua alimentação é o paladar.

"O meu problema é o paladar, mano. Meu paladar é muito infantil. Não é que eu não queira, não é que eu quero ser do contra o que eu quero sacanear ela. É porque eu não gosto do sabor mesmo", disse.

No mesmo instante, Pedro Scooby afirmou preferir alimentos saudáveis.

Como resposta, Arthur listou apenas alguns vegetais como batata, mandioquinha e brócolis.

ENTEADO

Arthur Aguiar deixou alguns internautas chocados ao comentar com Douglas Silva e Paulo André sobre seu enteado, Lucas, filho mais velho de Maíra Cardi. Acontece que o ator contou sobre alguns comportamentos do rapaz, de 21 anos, que, segundo ele, são para lá de infantis.

O assunto começou quando os aliados do ator descobriram que além de uma filha de quase quatro aninhos, o galã é padrasto. "Caral**, tu tem um enteado de 22 anos? Maior do que você?", comentou DG.

Arthur ainda disse que apesar do menino ser super bem educado, ele é muito ingênuo. "Ele é mó coraçãozão, inocente para caramba, tá ligado? Ele é muito inocente, se você falar umas paradas para ele, ele acredita", concluiu.