AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Arthur Aguiar diz que uso de robôs é teoria para desmerecer sua vitória

Arthur foi o campeão do reality, e deixou a casa com o prêmio de R$ 1,5 milhão

Da redação Publicado em 27/04/2022, às 20h30

Arthur Aguiar foi o grande campeão da vigésima segunda temporada do BBB - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar foi o grande campeão da vigésima segunda temporada do BBB - Reprodução/TV Globo

Arthur Aguiar consagrou-se campeão do BBB 22, na madrugada de quarta-feira (27), e não exitou em falar sobre a suposta participação de robôs em seu título no reality show.

Em uma coletiva de imprensa que aconteceu horas após o fim do programa, Aguiar disse com todas as letras não acreditar na "teoria da conspiração".

"Eu não tive chance e oportunidade de ver nada, mas de fato devo ter feito algum barulho, porque até o ex-presidente foi falar de mim. Não é o primeiro ano que falam que quem tá na frente teve algum robô, as pessoas sempre tentam criar uma teoria para desmerecer quem tá na frente", começou.

O ator comparou ainda a teoria com o que viveu dentro da casa mais vigiada do Brasil com os adversários.

"Acho que a TV Globo tem sistemas de defesa pra burlar isso, pra evitar que os robôs façam alguém campeão. Eu passei por isso o tempo inteiro, as pessoas tentaram desmerecer qualquer vitória que eu tivesse ali, e acho que a TV Globo tem o sistema ali de votação de segurança, e posso falar por mim e pela minha equipe que da nossa parte não teve nada disso", defendeu por fim.

Arthur conquistou o título após vencer uma final contra Douglas Silva e Paulo André, que conquistaram o terceiro e o segundo lugar, respectivamente.