AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Arthur Aguiar se surpreende com fala de aliado: “Se colocando no paredão”

Observando os brothers pelo Quarto Secreto, Arthur Aguiar se choca com brother

Da Redação Publicado em 06/04/2022, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar se surpreende com fala de aliado: “Se colocando no paredão” - Reprodução/Globoplay
Arthur Aguiar se surpreende com fala de aliado: “Se colocando no paredão” - Reprodução/Globoplay

Arthur Aguiar colocou os brothers para conversar após acordá-los na tarde desta quarta-feira (06) ao resolver usar o card de despertador. O ator, no entanto, se surpreendeu com uma fala de Douglas Silva.

Com os brothers acordados, Arthur ficou ouvindo atentamente as conversas de formação de paredão quando ficou chocado com a postura de DG, que sugeriu se colocar no paredão.

Na ocasião, Linn da Quebrada e Gustavo conversavam com Douglas sobre as próximas possibilidades de berlinda. A artista e o bacharel em Direito afirmaram que querem mandar os participantes que estão há um tempo sem encarar o paredão.

O ator, então, sugeriu um paredão com ele, Pedro Scooby, Natália e Jessilane, imaginando que todos de agora em diante serão quádruplos, como o ‘último’ paredão. No mesmo instante, Arthur foi surpreendido com a atitude do brother em estar sugerindo sua própria ida ao paredão.

"Se for 4: 'Eu, Pedro, Nati e Jessi", falou Douglas Silva. "Que loucura, se colocando no paredão", comentou Arthur Aguiar, perplexo.

NINGUÉM DORME

Arthur Aguiarestá aproveitando ao máximo os poderes que ganhou do quarto secreto do 'BBB 22'. Após cortar a água dos brothers e enviar um cooler recheado para eles, na madrugada desta quarta-feira (6), o ator já decidiu qual será sua próxima ação no cômodo: acordar a casa no meio da noite.

Enquanto acompanhava a movimentação dos participantes, o marido de Maíra Cardi comentou que quase ninguém sentiu a asuência de água. "Nem sofreram. Não falaram falaram nada. Pior que estou achando que eles não vão ficar mais falando", disse.

Justamente por esse motivo, Arthur revelou que pretende movimentar ainda mais o jogo, ligando o despertador para os brothers serem incomodados no meio da noite: "Por isso que vou usar os cards agora para incomodar".

"Quando todo mundo estiver dormindo eu boto o despertador e, à noite, ninguém dorme. Eu também não vou dormir. Mas, eles também não. Já que eu durmo muito, né", afirmou ele. 

Vale destacar que Arthur foi o escolhido pelo público para ir ao quarto secreto com mais de 80% dos votos. No cômodo, ele tem acesso à várias ações dentro da casa, como cortar a água, colocar todo mundo na xepa e outras, além de poder conferir imagens e ouvir por uma hora as conversas dos participantes a cada vez que usar seus cards.