AnaMaria
BBB / Veio aí!

BBB 22: nas primeiras horas do quarto secreto, Arthur libera cooler e corta água dos brothers

Arthur Aguiar foi o escolhido pelo público para participar do Paredão Falso do 'BBB 22'

Da Redação Publicado em 06/04/2022, às 08h51

Arthur começou as movimentações no quarto secreto do 'BBB 22' - Reprodução/Pay-Per-View
Arthur começou as movimentações no quarto secreto do 'BBB 22' - Reprodução/Pay-Per-View

Veio aí! Arthur Aguiar foi o grande escolhido pelo público público para participar do famoso quarto secreto do ‘BBB 22’. Na noite da última terça-feira (6), após se despedir dos brothers, o ator foi encaminhado para o cômodo, onde conversou com Tadeu Schmidt e recebeu todas as informações de como a dinâmica funcionaria. 

Ainda nas primeiras horas como o 'Big Boss', ele escolheu dar início às movimentações na casa. Para isso, Arthur liberou um cooler para todos os participantes: “Eu quero que eles comemorem a minha eliminação".

Em seguida, ele revelou a estratégia maligna por trás da regalia: “Se não estão falando de mim, vão falar".

Momentos depois, Arthur decidiu tomar outra atitude para conseguir ouvir a conversa do grupo ‘Disney’. Ele, portanto, cortou a água da casa e acompanhou um diálogo entre Pedro Scooby, Paulo André, Gustavo e Douglas Silva no Quarto do Líder.

Ao ouvir o ex-vidraceiro, com quem já protagonizou alguns atritos, mencionar seu nome, o famoso rebateu: “É, Gustavão, você vai ter uma surpresa quando eu voltar, né, tá achando que eu saí mesmo (...) Você vai se surpreender bastante quando eu voltar."

Veja:

DECEPÇÃO!

Deu ruim até para Pedro Scooby! Arthur Aguiar se mostrou bastante insatisfeito com a postura do surfista, que demonstrou estar satisfeito com o resultado da suposta eliminação. Enquanto assistia os colegas assistindo, o ator disparou: "É, irmão, fiquei chateado com você. Você ter falado que ficou feliz mais de uma vez".

"Se você tivesse saído eu não ia ficar feliz. No dia com certeza, não. Em nenhum momento, mas principalmente no dia não. Falar que ficou feliz, pô? Mais de uma vez. Não foi legal, não", disse, antes de prometer uma reação: "Dessa vez eu não vou deixar passar, não. Quando eu voltar, vou falar. Eu vou falar o que estou sentindo."

Vale destacar que Arthur foi o escolhido pelo público para ir ao quarto secreto com mais de 80% dos votos. No cômodo, ele tem acesso à várias ações dentro da casa, como cortar a água, colocar todo mundo na xepa e outras, além de poder conferir imagens e ouvir por uma hora as conversas dos participantes a cada vez que usar seus cards.