AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Arthur Aguiar vence Paredão Falso e vai para o quarto secreto

Ator recebeu 82,8% dos votos e foi para o quarto secreto

Da redação Publicado em 06/04/2022, às 00h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur terá direito a alguns privilégios - Reprodução/TV Globo
Arthur terá direito a alguns privilégios - Reprodução/TV Globo

Após conversar com os emparedados da semana, Tadeu Schmidt surgiu no telão no BBB 22, na noite desta terça-feira (05), para anunciar o resultado do Paredão falso.

Quem disputou a entrada no quarto secreto foram Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada. Os brothers não suspeitaram em momento nenhum.

"Chegou a hora. Quando eu terminar, não seremos mais nove. Se é difícil falar de três, imagina falar de quatro. É mais difícil dizer adeus. Se sai o Eli, quem ficará responsável por esquecer os nomes de todos e ser o mais azarado. Se sai o Gustavo, quem vai assumir o papel de malvadão (...) Se sai a Lina, como ficam os trocadilhos, e a pessoa mais animada das provas. Se sair o Arthur, vai sobrar pão (...) Quatro pessoas no Paredão, como isso mexe no Paredão?", começou ele.

Na sequência, ele anunciou que Arthur supostamente deixaria o confinamento. Ele recebeu 82,8% dos votos.

O anúncio pegou todos os confinados de surpresa. Eli imediatamente chorou e comemorou junto de Lina, Jessi e Natália.

Ao se despedir, o ator pediu que todos aproveitassem ao máximo os últimos dias restantes.

NO QUARTO SECRETO

Ao chegar no cômodo, Arthur Aguiar se emocionou e agradeceu aos fãs. Pouco depois, Tadeu Schmidt surgiu para explicar como funcionaria a dinâmica.

Ele afirmou que o ator poderia "brincar de big boss", e pregar algumas peças nos demais confinados por meio dos cards disponíveis no painel, e assistir aos vídeos da casa.

Além disso, toda vez que um cartão fosse utilizado, ele poderá escutar os áudios das gravações. Vale ressaltar ainda que o ator será alertado quando alguém na casa estiver falando dele