AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Cíntia Dicker defende Pedro Scooby após atrito com Arthur Aguiar

Modelo falou sobre as atitudes do ator após retorno do quarto secreto

Da redação Publicado em 07/04/2022, às 22h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro e Cíntia são casados desde 2020 - Reprodução/@pedroscooby/@cintiadicker
Pedro e Cíntia são casados desde 2020 - Reprodução/@pedroscooby/@cintiadicker

Ao que tudo indica, Cíntia Dicker, esposa de Pedro Scooby, não gostou nada das atitudes de Arthur Aguiar após o retorno do ator ao BBB 22, na tarde desta quinta-feira (07).

Acontece que o ex-Rebelde decidiu tirar satisfações com os brothers que não ficaram tristes com sua suposta eliminação. A modelo fez questão de sair em defesa do marido.

"O Pedro é muito paciente, só isso que eu tenho a dizer. Eu não ia dar conta de ficar me explicando não. O menino não fez nada, gente", afirmou a ruiva.

Vale lembrar que Arthur foi para o quarto secreto, na noite de terça-feira (05). Na ocasião, ele teve a chance de escutar algumas conversas e pregar algumas peças nos confinados.

GRAVIDEZ

Durante um bate papo com os aliados de jogo, Pedro Scooby revelou quando a esposa, Cíntia Dicker, pretende engravidar. A ruiva pretende ser mãe em dezembro deste ano.

Na ocasião, o surfista disse que quer se preparar para quando o quarto filho nascer. Pedro já é pai de Dom, Bem e Liz, frutos de seu casamento com Luana Piovani.

Scooby contou que o local onde residem, em Portugal, possui um contrato de 3 anos, e por isso pretende adaptar ainda mais a casa para a chegada do novo membro da família.

"Se minha mulher quiser engravidar mesmo em dezembro, quero ter uma estrutura f*da. Meus filhos falam 'estou com frio' e já ligam a lareira ou fazem qualquer coisa. Um bebê, não. O único meio de comunicação é o choro. Mas parece que, quando nasce lá, é outra coisa. Dom, Bem e Liz não sentem tanto frio, é raro. Posso estar tremendo que olho pra eles, e eles não estão nem aí. Onde eu moro, o frio bate na costela. Eu já fui em vários lugares frios e acho que o de lá é parecido com o de Nova York", disse ele, que mora na região de Cascais.