AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Possível casal?

BBB 22: durante festa, Laís tenta beijar Gustavo, mas ele foge

Sister afirmou para Jade que tentaria beijar Gustavo por estratégia de jogo

Da redação Publicado em 17/02/2022, às 07h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laís tenta beijar Gustavo, mas ele foge por causa do jogo - Globo
Laís tenta beijar Gustavo, mas ele foge por causa do jogo - Globo

A festa da Líder Jade movimentou o jogo do BBB 22. Na madrugada desta quinta-feira (17), Laís tentou se aproximar de Gustavo para beijá-lo e, consequentemente, formar estratégia de jogo. Ele, no entanto, fugiu da médica. 

Assim que a conversa iniciou, o novo participante deu uma cantada na moça e disparou: "Eu já queria te beijar antes de entrar aqui", disse. "Que mentira", rebateu ela, aos risos. "Você é a mulher mais desejada do Brasil", garantiu ele. 

O papo, então, rapidamente ganhou outros rumos: o jogo. Laís disse que Gustavo entrou na casa muito afoito e o aconselhou a ir com mais calma para não arranjar inimigos. 

"Eu falei que eu ia entrar pra movimentar o jogo, eu não vou fugir do meu discurso", afirmou o curitibano. Ele, então, justificou que o reality não está sendo bem visto pelo público e, por isso, tem o objetivo de mecher com os participantes. 

"O programa está sendo motivo de chacota lá fora, cada semana que sai um, vocês vão cantar aquela musiquinha lá", disparou ele, referindo-se à canção 'Deixa Tudo Como Tá', de Thiaguinho.

Por fim, Gustavo disse que Douglas e Arthur são suas prioridades no jogo e ressaltou que não beijaria a médica para não tirar o foco de suas estratégias. "Por isso nosso jogo é tão diferente e é tão complicado a gente se beijar", afirmou o novo participante. 

ESTRATEGISTA

Vale lembrar que após a eliminação de Bárbara, Laís comentou com Jade que estava interessada em Gustavo. A influenciadora digital aproveitou para sugerir: "Amanhã [na festa], você beija ele", disse. 

"Eu estou até pensando nisso como [uma estratégia], fod*-se. Tem que beijar? Bora beijar para fazer estratégia", concordou Laís. "Put* que pariu", ironizou Jade. "Olha o nível que chegamos", continuou a médica, afirmando que usaria sua inteligência para se aproximar do rapaz e extrair informações do jogo.