AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

‘BBB22’: Jade sugere que Laís deve beijar Gustavo para firmar aliança

Laís cogitou beijar Gustavo para conquistar um aliado no jogo

Da Redação Publicado em 16/02/2022, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laís e Jade planejam novas estratégias de jogo - Reprodução/Globo
Laís e Jade planejam novas estratégias de jogo - Reprodução/Globo

Após a eliminação de Bárbara do ‘BBB22’, a estratégia de jogo de alguns participantes sofreram alterações. Isso porque as principais aliadas da gaúcha, Jade Picon e Laís Caldas, se abalaram com sua saída e já estão pensando em novos rumos para seguirem no reality.

Pensando em um novo modelo de jogo, as sisters envolveram Gustavo em seus planos. “O Arthur está super amiguinho do Gustavo. E o Gustavo deixou claro que a estratégia dele é colocar Vyni, Eslô e Eli. E o Arthur, amigo deles, o que ele vai fazer?”, questionou a influenciadora, analisando suas possibilidades. “Uma opção do Gustavo grande é a Brunna. O Arthur vota na Brunna fácil. Ou eu”, respondeu Laís.

“Então amanhã (na festa) você beija ele”, brincou Jade, mas Laís não achou uma má ideia. “Eu estou pensando nisso. Sério, f*da-se! Tem que beijar? Bora beijar para fazer estratégia”, rebateu, aos risos. “P*ta que pariu”, comentou a milionária, surpresa que a amiga cogitou essa opção. “Olha o nível que chegamos”, completou a dermatologista.

Em seguida, Laís ressaltou que pretende falar de jogo com o brother mesmo que o beijo não aconteça. “Se a gente chegar a conversar na festa, eu quero conversar muito antes, entendeu? Eu quero entender, quero saber a cabeça do menino. Vou usar minha inteligência. Não vou beber pra ficar louca, não. Quero estar consciente das coisas que eu vou falar e escutar”, avisou. “Já vi que amanhã minha festa vai ser um campo de guerra”, comentou Jade, e a médica discordou. “Não vai, você vai ver que não”, garantiu.

SENTIU MUITO

Jade Picon vivenciou, na última terça-feira (15), um de seus momentos mais difíceis no 'BBB22'. Isso porque a Líder viu sua amiga e maior aliada dentro do jogo, Bárbara Heck, ser eliminada em um Paredão disputadíssimo contra Natália Deodato eArthur Aguiar, com quem protagonizou atritos no programa.

Bastante abalada com o resultado, Jade não conseguiu conter as lágrimas. Assim que se despediu da colega, a influenciadora digital voltou para o Quarto do Líder e, juntamente com Laís Caldas, arrumou as coisas para dormir temporariamente com as moradoras do Lollipop. 

Confira:

A reunião, porém, foi barrada pela produção, que anunciou pela casa: "Atenção: líder dorme no quarto do líder". Mas engana-se quem pensa que Jade dormiu mal acompanhada. Momentos depois, ela recebeu a visita de ninguém menos que Paulo André, seu affair dentro da casa, com quem passou a noite agarradinha.

Na ocasião, Jade desabafou sobre o peso que está sentindo pela eliminação de Bárbara, uma vez que ela foi puxada ao Paredão pelo poder de contragolpe de Arthur, sua indicação pela segunda semana consecutiva: "Tô mal pela Bárbara ter saído".

"Ela estar no paredão foi, sim, consequência da minha escolha de colocar o Arthur, porque ele puxou ela. Se eu tivesse colocado outra pessoa, não teriam puxado ela", disse Jade, antes de P.A completar: "Eu fiquei com medo de tu entrar nessa".

Apesar da culpa, a morena garantiu que não ficará se martirizando pelo ocorrido, "Só que eu não entro nessa brisa em nada na minha vida. Tudo acontece porque tem que acontecer. Foi consequência de uma escolha minha, então não vou ficar 'minha culpa', entendeu?", concluiu.

Veja:

ELIMINAÇÃO

O 'BBB22' completou um mês de exibição, e o quarto paredão aconteceu na noite da última terça-feira (15). Na ocasião, Tadeu Schmidt chegou para conversar com os emparedados, Bárbara, Arthur e Natália, e deu início a seu clássico discurso.

"Aqui estão três personagens que se entregaram no BBB, que não se escondem, que falam o que pensam... Arthur declarou que se sente sozinho. Por duas semanas seguidas, é alvo da Líder, a dona do maior poder. Natália é o alvo da casa, foi a todos os Paredões possíveis...Bárbara não é o alvo preferencial de quase ninguém. Estar no Paredão é muito arriscado", começou.

Logo na sequência, ele anunciou que Bárbara deixaria o reality. Ela foi eliminada com 86,02% dos votos, enquanto Natália recebeu 9,03% dos votos e Arthur ficou com a menor porcentagem, 4,95.

 Após receber a notícia, a amiga da emparedada, Laís, entrou em prantos e foi abraçada pela gaúcha, que a confortou. "Está tudo bem", disse, antes de deixar o confinamento.