AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

‘BBB22’: Jade Picon e Paulo André se beijam no Quarto do Líder

Veio aí o tão esperado beijo entre Jade Picon e Paulo André

Da Redação Publicado em 12/02/2022, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

Enquanto a maioria dos brothers curtia a festa na madrugada deste sábado (12), Jade Picon e Paulo André subiram juntos para o Quarto do Líder. Depois de muitas flechadas entre os dois desde o começo do programa, eles finalmente se beijaram. 

Enquanto P.A. tomava banho, Jade aproveitou os comes e bebes do quarto enquanto ouvia música. O atleta então pergunta se a influencer fez a devolução do seu look e ela responde que sim. Paulo André disse que não entregou e que terá que descer, se aproximando da cama. Jade aproveitou para puxá-lo pelo braço e os dois começaram a se beijar.

Depois de alguns beijos, Paulo levantou e foi cumprir seus deveres com a produção – recolheu o look e devolveu na despensa. No caminho, encontrou com Pedro Scooby e negou que tivesse ocorrido algo entre os dois, mas o surfista não acreditou na mentira. O atleta voltou ao quarto e amanheceu o dia trocando carícias com Jade.

CHATEADO

Ao que tudo indica, Paulo André Camilo não está nada satisfeito com sua reputação fora da casa, e desabafou com os colegas de confinamento durante as compras do mercado do VIP, na tarde desta sexta-feira (11).

Na ocasião, ele se decepcionou pelo fato de Larissa Tomásia e Gustavo, hóspedes da casa de vidro, não terem mencionado as estratégias de jogo do rapaz, e sim apenas o fato de que o público quer que ele invista num romance com Jade Picon.

Enquanto os demais revelaram um certo alívio, PA não titubeou e respondeu.

"Eu não fiquei aliviado, não. A única coisa que ela falou foi de eu não ter ficado com a Jade. Nem falou de jogo comigo. Caraca, o público só está esperando isso de mim", refletiu.

Prontamente, os participantes se sentiram confortáveis ao saber que nenhum jogador está cancelado fora da casa até o momento. O medo é proveniente da última edição do BBB, que foi palco dos maiores recordes de rejeição do programa.