AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Eliezer desabafa sobre Vinícius: “Pirracento”

Em conversa com Eslovênia, Eliezer reclamou do amigo Vinícius

Da Redação Publicado em 04/03/2022, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer desabafa sobre Vinícius: “Pirracento” - Reprodução/Globoplay
Eliezer desabafa sobre Vinícius: “Pirracento” - Reprodução/Globoplay

Eliezer desabafou com Eslovênia nesta sexta-feira (04) sobre sua frustração com o amigo e aliado Vinícius.

Por os dois passarem quase o dia todos juntos, alguns atritos geralmente acontecem entre os brothers. Recentemente, Vyni afirmou que vai se afastar de Eli e passar a tratá-lo apenas como parceiro de jogo.

Eslovênia tentou buscar uma explicação para o designer. "Acho que [o afastamento] doeu nele porque ele estava muito apegado". "Mas doeu por quê? Eu não pedi para ele se afastar de mim. Por que doeu?", rebateu Eli. "Mas ele interpretou assim", disse a miss.

O designer disse que percebeu que o amigo interpretou dessa maneira e tentou explicar. “Eu parei ele ali na sala e falei assim: 'Olha só, o que falaram para a gente é que a gente não veio fazer amigo aqui'. Foi o que falaram para todo mundo! Eu só repeti uma frase”, relembrou. 

Ele continuou: “E, quando eu sair por aquela porta, eu quero levar o mais importante para mim, o que foi construído aqui dentro'. Deixei muito claro, foi essa sequência de falas que eu falei. E, depois, na hora da festa, falei de novo. Tudo bem, nos abraçamos.” No entanto, Eliezer afirmou que o amigo já acordou diferente com ele.

"Ah, não tenho paciência, mano. Vou ficar todo dia falando algo para quem não quer escutar?", reclamou o brother. "Ele gosta disso. Eu não sei fazer isso. Dou o espaço dele, quando ele quiser chegar, ele chega. Ele gosta de fazer esse tipo de joguinho, ele é pirracento. Então, tá, ele é pirracento”, disparou, por fim.

ASSÉDIO

Eliezerfoi acusado de assédio após a festa do Líder, na madrugada desta quinta-feira (3), no BBB 22. Na piscina, o brother cercou Jessilane, que pediu para que ele parasse com a suposta brincadeira. Na ocasião, a produção do programa precisou intervir

Diferente das outras vezes, a piscina foi liberada para os brothers durante a festa. Em determinado momento, Eliezer estava na água e começou a cercar Jessilane. Constrangida, a professora pediu ajuda de Linn. 

A suposta brincadeira não foi bem vista pelos internautas, que acusaram Eliezer de assédio.