AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Eliezer, Lina e Gustavo integram o 13º Paredão da temporada

Lina foi emparedada pelas mãos do líder e Eli não recebeu votos para ser salvo da berlinda

Da redação Publicado em 08/04/2022, às 00h03 - Atualizado às 23h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paredão triplo decidirá o próximo eliminado - Reprodução/TV Globo
Paredão triplo decidirá o próximo eliminado - Reprodução/TV Globo

A formação do 13º Paredão, na noite desta sexta-feira (08), contou com uma dinâmica um tanto quanto diferente. Isso porque ao invés de votarem para emparedar alguém, os brothers deveriam proteger alguém, escolhendo um colega para salvarem da berlinda.

Tadeu Schmidtapareceu no telão do confinamento, e prontamente perguntou qual seria a opção do Anjo Pedro Scooby para imunizar, e prontamente o surfista escolheu Paulo André.

Na sequência, o apresentador perguntou qual seria a indicação do líder Douglas Silva. O ator escolheu colocar Linn da Quebrada no Paredão.

CONFESSIONÁRIO

Todos os brothers votaram no confessionário, e o único que não recebeu nenhuma indicação para ser salvo da berlinda foi Eli.

Tadeu anunciou que o designer também concorreria pela permanência na casa, e tinha direito a um contragolpe.

"Por uma questão de estratégia eu vou puxar o Gustavo, porque acho que a configuração pode ser mais favorável pra mim", disse ele.

DISCURSOS

Por fim, Eliezer, Gustavo e Lina deram suas razões para permanecerem na casa mais vigiada do Brasil.

O empresário foi o primeiro a falar.

"Então Tadeu, em seu último discurso, você mencionou uma coisa que me deixou muito em paz, que foi a questão que todos os envolvidos já tinham marcado essa edição. Espero que o público enxergue a vontade, essa garra e me deixe ficar", defendeu.

Então, chegou a vez de Gustavo.

"Eu acho que devo permanecer, acredito que minha trajetória desde a entrada não foi em vão, sempre fui claro, muito fiel em minhas palavras. Estou muito confiante nisso, peço ajuda de todos", disse.

Por Fim, Lina anunciou seus motivos.

"Desde que entrei por aquela porta, estou vivendo a experiência mais maluca. Estou aprendendo jogando, não sabia como seria essa experiência aqui dentro. Preciso do público", afirmou.