AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Eliezer se preocupa com Natália após eliminação: "Como será que ela está?"

Eliezer e Jessilane refletem sobre situação de Natália após eliminação

Da Redação Publicado em 13/04/2022, às 19h29

Eliezer se preocupa com Natália após eliminação: "Como será que ela está?" - Reprodução/Globoplay
Eliezer se preocupa com Natália após eliminação: "Como será que ela está?" - Reprodução/Globoplay

Após serem liberados das consequências do último jogo da discórdia na tarde desta quarta-feira (13), Jessilane e Eliezer relembraram a aliada Natália Deodato, eliminada no dia anterior.

No Quarto do Líder, a professora de biologia disse que a amiga não deve ter dormido nada de ontem para hoje, e Eliezer refletiu: "Como será que ela está?".

“Acho que ela está bem. Ela deve ter saído, todo mundo abraçou, com certeza. Deve ter ido na Ana Maria Braga hoje…”, imaginou Jessilane.

O designer, então, relembrou o discurso de Tadeu Schmidt para a sister. “O discurso do Tadeu foi tão bonito para ela…”.

LIDERANÇA

O líder da vez Eliezer não ficou nada satisfeito com a quantidade de louça suja na pia na tarde desta quarta-feira (13). Vestido de polvo, o designer ainda teve que dar um jeito na situação já que é o único integrante na cozinha do VIP devido às consequências do jogo da discórdia da última segunda-feira.

Arthur Aguiar não perdeu a chance e brincou com o brother: “Que liderança massa, hein?! Eli passou a liderança de polvo, lavando louça e servindo a Jessi. Que loucura!”, disparou. 

Eliezer entrou na brincadeira do ator. “E sozinho no quarto”, acrescentou.

Na dinâmica da última segunda-feira, Natália, Jessi e Eli foram castigados. O líder precisou ficar com uma fantasia de polvo e cheia de tentáculos a todo momento. Natália, que foi eliminada nesta terça-feira (12), saiu do vip para xepa e a professora de biologia foi 'despejada' e está morando no jardim da casa.

SEM EMBATES

Douglas Silva e Eliezer conversaram na área externa da casa do BBB 22 durante a tarde desta quarta-feira (13). Os dois conversaram sobre o jogo e repensaram suas trajetórias

Eliezer refletiu sobre ter sido o primeiro integrante do Quarto Lollipop e não ter sido eliminado.

“Talvez, eu tenha ficado nesses Paredões, tenham me deixado, é porque talvez eu, dessas pessoas, tenha sido o único participante que não tive embate direto com vocês. Nós sempre fomos de lados opostos, jogamos de lados opostos, mas, embate direto mesmo, nunca tivemos”, ponderou o designer.