AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Eslovênia amanhece abalada após acordar sem Lucas

Eslovênia dorme no Quarto Grunge e sente mais ainda a falta de Lucas

Da Redação Publicado em 31/03/2022, às 16h52

Eslovênia amanhece abalada após acordar sem Lucas - Reprodução/Globoplay
Eslovênia amanhece abalada após acordar sem Lucas - Reprodução/Globoplay

A manhã desta quinta-feira (31) marcou o segundo dia sem Lucas Bissoli presente na casa mais vigiada do Brasil. Quem está sofrendo com a falta do estudante é Eslovênia, que tinha um affair com o agora ex-brother.

Ao acordar após a noite de festança, a Miss acordou para baixo e revelou estar sentindo falta do amado.

Na área externa, Eslovênia comentou que não gostou nada em sair do Quarto Lollipop para dar privacidade à Natália e Eliezer e ter ido dormir no Quarto Grunge, onde Lucas dormia enquanto ainda estava na casa.

"Eli pediu pra eu dormir no Grunge. Dormi na cama de casal ainda, só pensava no Lucas. Foi horrível", disparou ela.

PEDIDO INUSITADO

Natália e Eliezer já mostraram que têm fogo para dar e vender! Na madrugada desta quinta-feira (31), inclusive, o casal fez um pedido inusitado para Eslovênia. Acontece que. como Eli e Eslô são os únicos moradores do Quarto Lollipop, os pombinhos pediram para que a pernambucana se retirasse para que eles ficassem mais à vontade.

Eli conversou com Eslô e pediu: “Dorme no Grunge?”. A Miss assegurou que se ela ficasse no Lollipop, ela dormiria e não ouviria nada, mas o brother insistiu. “Só um P.S, Eli, o Brasil todo tá vendo, não seria só eu”.

De manhã, quando a festa da Líder Lina acabou, Natália fez o mesmo pedido e aumentou três dias na conta, com a ideia de ficar todo esse tempo sozinha para transar com o affair no Lollipop."Calma aí, cara! Aí vira motel", brincou a pernambucana.

Antes de definirem se Eslô sairia ou não, Eli fez questão de se assegurar que Natália estava bem e sóbria. "Você tá de boa?", perguntou ele. "Eu tô doida querendo", disparou a mineira. 

INSISTÊNCIA

Vale lembrar que ainda na festa da Líder Lina, Natália Deodato deu o que falar pela insistência em fazer sexo com Eliezer. De primeira, a modelo recebeu um belo fora do ficante. O motivo da dispensa, segundo o designer, é que a modelo estava sob efeito de álcool.

"Eu estou muito bêbada, eu quero transar", declarou Natália durante a festa da Líder Linn da Quebrada, na madrugada desta quinta-feira (31). Por sua vez, Eliezer desconversou: "Vamos dançar", dispensando a oferta da sister.