AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: “Fica Jade ou fica Arthur?", dispara Jade Picon para Paulo André

Paulo André é aliado de Arthur Aguiar e vive um affair com Jade no reality

Da Redação Publicado em 06/03/2022, às 08h58

Jade Picon pressiona Paulo André após indicação ao paredão - Reprodução/Globo
Jade Picon pressiona Paulo André após indicação ao paredão - Reprodução/Globo

Em seu primeiro paredão, Jade Picon ficou curiosa para saber para quem vai a torcida de Paulo André. Isso porque a sister atendeu o Big Fone no último sábado (5), e foi informada que está no paredão e podia puxar alguém para encarar a berlinda com ela. Sendo assim, Jade escolheu Arthur Aguiar.

No entanto, Paulo André é próximo dos dois participantes, Arthur é seu amigo e o atleta vive um affair com Jade Picon no reality. Após a indicação, a sister pressionou o brother para revelar sua torcida.

“Qual vai ser, fica Jade ou fica Arthur?", questionou. Rindo com a saia justa, Paulo respondeu de forma divertida. “Fica PA", disse o atleta, se referindo a si próprio. Jade por sua vez, aproveitou para alfinetá-lo. “Você vai junto com a gente?", perguntou a influenciadora.

CHEIO DE CONFIANÇA

Arthur Aguiarestá no paredão pela quarta vez! O Big Fone tocou durante a noite do último sábado (05) e quem atendeu foi Jade Picon. A influenciadora foi avisada de que está na berlinda e poderia mandar um brother para enfrentar o próximo paredão com ela.

Sem hesitar, Jade escolheu Arthur. "Eu e você no paredão", informou ela, assim que desligou o telefone. Após a indicação, o ator conversou com Lucas sobre a escolha da influenciadora.

"Quando ela falou, nem esquentou meu corpo, nem nada", comentou Arthur. “Você já imaginava", analisou Lucas. Na sequência, o ator revelou que está em paz. “Não é que estou tranquilo, mas estou confiante na minha trajetória. Sei o que eu fiz. Confio muito nas pessoas que estão lá fora e no que fiz aqui dentro", completou.

Por fim, o estudante de medicina demonstrou apoio ao brother, revelando que pedirá para que sua torcida ajude Arthur a permanecer no reality. “Agora, se eu ficar e ela sair, o bagulho vai ficar doido", avisou o marido de Maíra Cardi. “O povo do Lollipop vai estremecer, vai ser engraçado", concluiu Lucas, se referindo aos brothers que estão no quarto Lollipop (Jade Picon, Laís Caldas, Viny, Eliezer e Eslovênia Marques).

BIG FONE POLÊMICO

O Big Fone tocou pela segunda vez nesta edição, na noite de sábado (05). Desta vez, quem atendeu ao aparelho foi a influenciadora Jade Picon, e ela não teve uma surpresa nada agradável.

A dinâmica implicou em colocar duas pessoas diretamente no paredão, e a modelo decidiu puxar Arthur Aguiar para a berlinda.

Após ouvir o recado do Big Boss, ela se dirigiu diretamente a Arthur.

"Eu e você no Paredão", disparou a morena.

PAREDÃO DE MILHÕES

Pouco tempo depois da indicação, Lucas apareceu no gramado da casa e conversou com o cantor.

"Se o seu Anjo não for autoimune provavelmente ela vai me indicar", disse, mas Arthur desabafou.

"Ela já me escolheu", disparou.

Logo na sequência, Douglas Dilva apareceu para consolar o amigo, mas ele demonstrou força.

"Ué, bora. Estou de boa. Chegou o momento. Chegou o dia", finalizou.

Arthur e Jade alimentam uma rivalidade desde o início do reality show. O ator chegou a ser indicado pela jovem para ir ao Paredão duas vezes, mas acabou retornando.

RELEMBRE PRIMEIRO BIG FONE

Brunna Gonçalves foi quem atendeu o primeiro Big Fone do BBB 22. O aparelho tocou durante a edição ao vivo.

Na ocasião, o Big Bos mandou a dançarina indicar uma pessoa diretamento ao paredão e comunicar sua decisão para todos da casa.

Num primeiro instante, a esposa de Ludmilla ficou paralisada e disse.

"Eu não sei se posso falar, mas é para fazer agora", disse a morena na ocasião.

Depois de muitas perguntas, a bailarina anunciou que precisava mandar alguém ao paredão, e anunciou o nome de Gustavo Marsengo, da Casa de Vidro.

No entanto, a modelo acabou parando na berlinda por conta da indicação do líder da semana, Lucas Bissoli, e acabou deixando a casa mais vigiada do Brasil. Ela disputou a permanência com o próprio "envidraçado" e Paulo André Camilo.