AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Brunna Gonçalves atende o Big Fone e indica Gustavo ao paredão

Dançarina ficou paralisada antes de comunicar mandado do big fone

Da Redação Publicado em 18/02/2022, às 23h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna atendeu ao primeiro Big Fone da edição - Reprodução/Tv Globo
Brunna atendeu ao primeiro Big Fone da edição - Reprodução/Tv Globo

Brunna Gonçalves foi quem atendeu o Big Fone, na noite desta sexta-feira (18). O aparelho tocou durante a edição ao vivo.

Na ocasião, o Big Bos mandou a dançarina indicar uma pessoa diretamento ao paredão e comunicar sua decisão para todos da casa.

Num primeiro instante, a esposa de Ludmilla ficou paralisada e disse.

"Eu não sei se posso falar, mas é para fazer agora".

Depois de muitas perguntas, a bailarina anunciou que precisava mandar alguém ao paredão, e anunciou o nome de Gustavo Marsengo, recém-chegado da Casa de Vidro.

APOIO

Maria foi expulsa do ‘BBB22’ após acertar um balde com água suja em Natália, no 'Jogo da Discórdia'. O anúncio foi feito, na manhã desta terça-feira (15), quando a cantora foi chamada no confessionário e não retornou para a casa.

A saída de Maria mexeu com os brothers e pensando nisso, os perfis de alguns participantes se pronunciaram nas redes sociais, entre eles, o de Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla.

A dançarina era amiga próxima de Maria no reality e a equipe demonstrou apoio para a ex-participante. “No nosso pódio da vida real, você sempre terá um lugar garantido. Viverá e verá! Continue brilhando aqui fora", desejou a equipe no perfil do Instagram de Brunna, fazendo referência a uma canção da atriz, ‘Poesia Acústica #2 - Sobre Nós’.

Nos comentários também não faltou apoio para a artista. “Todo mundo erra, muita luz”, escreveu uma internauta. “Boa sorte Maria”, comentou outra. “Lindas”, elogiou mais um.

FINAL?

Márcia Fernandes, a popular Márcia Sensitiva, revelou os perigos energéticos do ‘BBB 22’ para os participantes e a audiência, além disso avaliou o desempenho de alguns brothers em entrevista ao Splash Show na última quinta-feira (3).

Apesar de ser considerada e reconhecida pelo seu próprio perfil como uma das plantas da edição, Brunna Gonçalves surpreendeu a sensitiva. Isso porque a sister tem grandes chances de chegar na final, agradando a esposa Ludmilla e seus fãs.

“Eu acompanho Big Brother, eu nunca vi uma pessoa tão parada no jogo quanto ela. Mas ela está no ano 17. É um ano de reconhecimento, fé, esperança, renovação. Favorável demais pra chegar à final. Eu falei: Meu Deus, é um ano de destaque. Ela está com a faca e o queijo na mão", revelou Márcia.