AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Sensitiva solta dicas e revela quem vai ganhar o ‘BBB22’

Sensitiva garantiu que uma mulher será quem vai ganhar 'BBB22'

Da Redação Publicado em 27/12/2021, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Big Brother Brasil - Reprodução/Globo
Big Brother Brasil - Reprodução/Globo

O ‘BBB22’está chegando e os fãs já estão na expectativa para conhecer os próximos candidatos na disputa do prêmio milionário. Como nas últimas duas edições, parte do elenco será do grupo camarote, composto por famosos e a outra parte do grupo pipoca, formado por pessoas anônimas.

As especulações já estão a mil e apesar de nenhuma informação ter sido divulgada sobre os participantes, a sensitiva Érica Dias já deu dicas de quem levará o prêmio da casa mais vigiada do Brasil. “A ganhadora do BBB 22 vai ser uma mulher de cabelos compridos e de pele clara. Ela vai para muitos paredões, vai chorar muito e todos na casa vão achar que ela é fraca, mas não é”, contou.

Vale lembrar que Érica acertou a previsão sobre o ganhador de ‘A Fazenda 13’. A vidente afirmou que seria um homem, alto, magro e de pele branca e com cabelos pretos, exatamente como o respectivo vencedor, Rico Melquiades.

A sensitiva também aproveitou para fazer outras previsões sobre os rostinhos da TV Globo. De acordo com ela, Luciano Huck será substituído no programa de domingo por uma mulher, enquanto Xuxa deve retornar para a emissora carioca e ganhar um programa.

GASTANDO DINHEIRO

Ganhadora do 'BBB21', Juliette está milionária e não economizou na hora de escolher um presente para o amigo Gil do Vigor. Os dois ex-BBBs participaram do amigo secreto promovido pelo 'Fantástico', no último domingo (19), e, por coincidência ou não, acabaram sorteando um o outro. No entanto, o que surpreendeu mesmo foram os itens de luxo que eles escolheram para presentear. 

Isso porque a paraibana deu nada menos que um sapato de couro, feito com pelo de bezerro e estampa de leopardo. O calçado pertence à grife italiana Dolce & Gabbana e está à venda pela pequena bagatela de R$ 5.900,00.

"Estou passado! [...] Vou usar em tudo que é lugar", brincou Gil ao ver o que ganhou. Ele, por sua vez, também não deixou a desejar ao presentear a colega de confinamento. 

O economista deu para Juliette um colar de pedras preciosas e uma bandeira personalizada com os estados onde os dois nasceram: Pernambuco e Paraíba. "Vou guardar com muito amor", disse a vencedora do 'BBB21', emocionada.

Gil do Vigor recebe presente
Gil do Vigor recebe presente de Juliette 
Presente de Gil para Juliette
Presente de Gil do Vigor para Juliette

CLÁSSICO DO AMIGO SECRETO

Quem não conseguiu esconder a frustração com o presente que ganhou no amigo secreto do 'Fantástico' foi o humorista Esse Menino. Tanto que, a reação dele viralizou nas redes sociais e virou meme entre os internautas. 

Isso porque ele ganhou uma luminária de mesa de Michel Gomes, o Samuel da novela 'Nos Tempos do Imperador'. Segundo o ator, o presente era para iluminar as ideias do humorista. 

Num primeiro momento, Esse Menino aparentou não ter ficado tão satisfeito assim com o que ganhou, afinal, ele tirou Marcos Mion e o presenteou com um tênis personalizado, que é uma das marcas registradas do novo apresentador global.

O público, claro, notou e não deixou de reagir à frustração do influenciador. "Esse é o clássico do amigo oculto, dar um presente maravilhoso e ganhar um que não tem nem como disfarçar a cara de decepção", disse uma internauta. "Imagina dar um tênis personalizado e ganhar uma luminária?", refletiu outro. 

No Instagram, o humorista aproveitou a repercussão e brincou: "Feliz festas", escreveu ao publicar a imagem de sua reação. Depois, ele ainda disse: "Gente, pelo amor de Deus, é brincadeira. Ninguém pesando a mão. Eu amei", disse após ver a quantidade de comentários sobre a simplicidade do presente. "Tudo que eu preciso Deus me deu", completou.