AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Gustavo alfineta torcida de Arthur Aguiar e revela torcida

Gustavo responde perguntas dos internautas nas redes sociais

Da Redação Publicado em 20/04/2022, às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo alfineta torcida de Arthur Aguiar e revela torcida - Reprodução/Instagram
Gustavo alfineta torcida de Arthur Aguiar e revela torcida - Reprodução/Instagram

Eliminado do BBB 22, Gustavo respondeu algumas perguntas nas redes sociais nesta terça-feira (20). O curitibano falou sobre o que pretende fazer em seguida e revelou sua torcida.

"Gostou de botar fogo no parquinho?", perguntou um internauta. "Adorei. Foi a melhor coisa que eu fiz dentro da casa", respondeu o ex-BBB.

Em seguida, o brother foi questionado sobre sua relação com Laís, e se pretende pedir a médica em namoro. "Vai sim. Quero reencontrar a Lalá, ainda não tive oportunidade, mas vai rolar o pedido de namoro sim", confirmou.

O brother também revelou para quem vai sua torcida no BBB 22: Paulo André. "Minha torcida agora é do PA Acho que ali é o que mais merece o prêmio, um cara que eu me apaixonei por ele, um coração gigante. Maravilhosamente lindo, sensual e que merece levar esse prêmio".

"Gustavo você acha que saiu do BBB22 por que?", perguntou outro internauta. "Porque tem uma torcida de um jogador muito forte que tomou conta dos paredões e das votações, mas tudo bem, é isso, tem que aceitar. Eu estou feliz com a minha trajetória e vida que segue", alfinetou ele.

VITIMISMO

Gustavo Marsengo foi o grande eliminado do BBb 22 na noite da última terça-feira (19), com 81,53% dos votos. Já fora da casa, ele foi ter a tradicional conversa com Rafa Kalliman, durante o Bate-Papo BBB, quando analisou o estilo de jogo de Arthur Aguiar.

Para ele, o ator se faz de vítima para conseguir se dar bem dentro no reality show. "Ele fica se colocando nesse papel de sozinho, de vítima, [situação] que nunca existiu", reclamou o advogado já durante a madrugada desta quarta-feira (20).

Ele avaliou ainda que os dois têm jeitos muitos diferentes. "Ele é muito fechado, leva tudo muito para o pessoal. Isso não me agradava, aqui fora eu não me vejo tendo muito contato com ele, a gente tem vidas, jeitos e gostos muitos diferentes."

PAREDÃO

Faltando seis dias para a final, o BBB 22 já tem seu penúltimo paredão formado: EliezerDouglas e Scooby. Na madrugada desta quarta-feira (20), Arthur apontou qual dos três têm mais chances de sair e ficar de fora do TOP 4 da temporada.

Em conversa com Paulo André, o ator apontou o quão legal seria chegar à final com os amigos. "Eu estava falando com o Scooby: 'ia ser irado a gente na final'", disse o Líder. "É, infelizmente, não vai dar para chegar nós quatro. Não tem como", lamentou o ex-Rebelde. Em seguida, o ator opinou sobre a formação do atual paredão.