AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Fogo no parquinho

BBB 22: Gustavo e Natália discutem e fogo no parquinho toma conta da casa

Gustavo quis tirar satisfação com Natália sobre voto que recebeu da sister e briga acabou envolvendo Eliezer, P.A, D.G, Laís e Pedro Scooby

Da Redação Publicado em 07/03/2022, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brothers discutem feio na cozinha do 'BBB 22' após sétima formação de Paredão - Reprodução/Globo
Brothers discutem feio na cozinha do 'BBB 22' após sétima formação de Paredão - Reprodução/Globo

A formação do Paredão do último domingo (6) terminou em briga! Acontece que Gustavo, que se salvou da berlinda após vencer a 'Prova do Bate e Volta', não gostou nem um pouco de saber que foi opção de voto de Natália. Na madrugada desta segunda-feira (7), os brothers acabaram tendo uma discussão acalorada na cozinha da casa mais vigiada do Brasil.

Após descobrir que a amiga preferiu proteger Eliezer de ir à berlinda e arriscar votar nele, mesmo depois de prometer que não votaria, Gustavo foi até Natália e disparou: "Confiei, hein. Tu sabe o que faz, mas eu confiei na sua palavra".

No entanto, tudo se complicou quando Eli ouviu a fala do bacharel em Direito. O designer, prontamente, tratou de defender a affair. "Você não adianta ameaçar ela por causa de um voto", disse. "Eu ameacei?", rebateu Gustavo.

O moreno repetiu a fala que ouviu do brother à Nat e voltou a afirmar: "Você acabou de ameaçar ela". Irritado, o affair de Laís perdeu a paciência e disparou: "Cala a boca, Eli, fica quieto. Você não sabe o que ela falou para mim, eu só falei 'confiei na sua palavra'".

Então, Natália voltou para a cozinha e entrou na discussão ao perceber que o assunto era seu voto. “Ele não está errado, ele está certo. Não foi uma ameaça em momento nenhum. Calma, eu entendo você", tentou explicar a Eli, enquanto era interrompida por Gustavo.

"Agora é minha vez de falar", pediu a mineira, antes de continuar: "Eu realmente falei com você, realmente eu não queria [votar em você], foi com muito pesar, mas para mim, ser neutra, eu não podia ser. Eu queria ser imparcial nessa votação, só que eu ser imparcial, [significa] é dar o meu direito para outras pessoas", apontou a designer de unhas.

Gustavo não se contentou com a explicação da sister e continuou confrontando o casal sobre a promessa que Natália lhe havia feito sobre não votar nele. Para exemplificar, a musa apontou que, se o bacharel em Direito estivesse entre ela e Laís, com certeza ele votaria "na pessoa com quem ele deita" e se envolve romanticamente no 'BBB 22'. "É muito óbvio", concluiu o raciocínio.

Contudo, a sister acabou levantando outro assunto que deixou Gustavo irritado na última formação de Paredão. Acontece que, ao contrário do que ele fez por Laís, a médica não se esforçou para tentar salvá-lo da berlinda. Ao responder o exemplo de Nat, o loiro aproveitou para mandar uma indireta à médica, que estava na cozinha ouvindo a briga.

“Não é tão óbvio assim, porque a pessoa que deita comigo [Laís] não me protegeu. Você aqui dentro com o Eli protegeu ele, mesmo falando que não votaria em mim”, rebateu.

Vale lembrar que o sétimo Paredão da edição está formado por Arthur Aguiar, Jessilane e Jade Picon.

E NÃO PAROU POR AÍ!

A discussão começou a ficar acalorada quando Natália decidiu dar outro exemplo pra justificar a quebra da promessa que fez para Gustavo. A sister apontou para os brothers do VIP, Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva, para afirmar que eles tem uma rede de proteção.

No entanto, Scooby não gostou nem um pouco da colega de confinamento ter insinuado que suas decisões foram por estratégia. Irritado, o surfista se levantou e começou a interromper a amiga.

Natália ainda explicou que seu voto em Gustavo foi um teste para ver se seus amigos do Quarto Grunge continuariam ao seu lado mesmo se ela não votasse em quem eles queriam, que no caso era Eliezer.

A briga virou generalizada quando P.A, D.G e Scooby levantaram a voz, assim como Nat estava fazendo, já alterada por ter sido colocada contra a parede. Confira um trecho:

Quem você quer ver fora do 'BBB 22' nesta semana?

  • Arthur Aguiar
  • Jessi
  • Jade Picon