AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Affair

BBB 22: Jade avalia futuro com Paulo André fora do programa: ''Agora eu preciso viver''

Jade Picon foi a 7ª eliminada do BBB 22 após receber 84,93% dos votos

Da Redação Publicado em 09/03/2022, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon e Paulo André formavam um dos casais do BBB 22 - Reprodução/TV Globo
Jade Picon e Paulo André formavam um dos casais do BBB 22 - Reprodução/TV Globo

7ª eliminada do BBB 22, Jade Picon participou do 'Bate-Papo BBB' com Rafa Kalimann minutos após se despedir da casa mais vigiada do Brasil. Na ocasião, a ex-sister teve a oportunidade de rever alguns de seus melhores momentos no programa, alguns deles, inclusive, com seu affair, Paulo André.

A apresentadora, é claro, não perdeu a oportunidade de perguntar se o beijo do atleta era bom. Jade, por sua vez, confirmou: "Claro que sim! A gente teve uma troca muito bacana".

"E você tá apaixonadinha?", quis saber Rafa, em seguida. A eliminada, porém, negou que tenha criado sentimentos românticos pelo atleta: "Eu tenho um carinho muito grande pelo P.A. Mas antes de entrar eu estava aproveitando muito a minha vida de solteira. E agora pretendo voltar para essa fase".

Por fim, Jade disse que fora da casa pode manter uma relação mais casual com Paulo André, sem qualquer tipo de compromisso: "Mas ele sempre vai ter um espaço no meu coração. Eu tenho uns contatinhos... Sou libriana, gosto de ter as minhas opções.

"Como um contatinho pode ser, né? Acho que agora eu preciso viver", concluiu ela. 

Vale mencionar que Jade foi a 7ª eliminada do BBB 22. A influenciadora deixou o confinamento com 84,93% dos votos, enquanto Jessi recebeu 13,3% e Arthur apenas 1,77%.

Veja:

APAIXONADO?

Paulo André é um dos principais mediadores do embate entre Arthur Aguiar e Jade Picon no BBB 22. No último domingo (6), o ator colocou o atleta contra a parede para descobrir os seus reais sentimentos pela influenciadora - com quem ele vive um romance há algumas semanas no reality show.

Em conversa sobre estratégias de jogo, Arthur disparou: “Relaxa, irmão. Tá apaixonado, eu sei". Foi então que Paulo André foi enfático ao negar o envolvimento sentimental. “Tá maluco, duvido! Coração blindadão! Ainda mais aqui dentro”, respondeu.

A resposta não convenceu o marido de Maíra Cardi, ao que P.A fez questão de reforçar: “Qual é Turra [apelido que deu ao amigo], tá maluco? Vim aqui pra isso não. Com todo respeito, me amarro, né. Tô amarradão. Ela é braba. Mas apaixonado? Qual é!”, não poupando elogios à Jade.