AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vencedores

BBB 22: Jade faz xixi na prova e entrega liderança para Scooby e Paulo André

Scooby e Paulo André venceram prova e terão que decidir quem fica com a liderança e quem fica com imunidade

Da redação Publicado em 25/02/2022, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scooby e Paulo André venceram a prova do Líder no BBB 22 - João Cotta/Globo
Scooby e Paulo André venceram a prova do Líder no BBB 22 - João Cotta/Globo

O BBB 22 já tem seus vencedores da primeira prova do Líder de resistência. Na manhã desta sexta-feira (25), Pedro Scooby e Paulo André foram eleitos os ganhadores da dinâmica. Agora, eles terão que escolher quem fica com a imunidade e quem fica com a liderança. 

A prova começou ainda na decisão das duplas. Ao todo, o BBB 22 tem 16 participantes. Larissa não pôde fazer a prova porque está com o dedo do pé quebrado e, por isso, o participante que sobrasse na escolha de duplas também ficaria de fora da dinâmina. Tiago foi quem restou e não disputou a liderança da semana. 

Já no jogo, ao ouvir o sinal, o primeiro jogador deveria desmontar o quebra-cabeça e transferir as peças para o parceiro. Do outro lado da pista, o outro jogador teria que montá-lo conforme o gabarito. A dupla que fizesse o melhor tempo tinha o direito de descansar em um sofã. Quem errasse, era desclassificado. 

Arthur e Lucas não tiveram o melhor desempenho e foram os primeiros eliminados após o ator errar a montagem de uma das peças do quebra-cabeça. Consequentemente, eles estão no paredão. No entanto, ambos terão direito a participar da prova Bate e Volta. 

Na sequência, Eslovênia/Linn deixarem a disputa pela liderança pouco depois da primeira eliminação. Após completar cinco horas, Jessilane/Natália e Vinicius/Eliezer foram desclassificados na mesma rodada. Gustavo/Douglas deixaram a dinâmica na sequência, depois de não conseguirem finalizar a montagem das peças a tempo.

Laís/Jadee Scooby/Paulo André seguiram na disputa pela liderança até o final, ultrapassando oito horas em jogo. A influenciadora digital, no entanto, não aguentou e fez xixi nas calças. Portanto, ela e sua dupla foram desclassificadas. 

Agora, os atletas vencedores terão que escolher quem fica com o líder e quem leva uma imunidade. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que os dois ganham uma prova juntos. Recentemente, eles venceram uma prova do Anjo. 

EQUÍVOCO

Conforme a explicação de Tadeu Schmidt, os primeiros eliminados da prova estão automaticamente no paredão. Em pouco mais de 40 minutos, Douglas e Gustavo foram desclassificados. Ambos voltaram à casa, foram ao banheiro, fumaram e se sentaram para conversar com Tiago e Larissa. 

Pouco tempode depois, a direção do programa admitiu um erro e os convocou de volta à disputa, fato que foi duramente criticado pelos internautas.