AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Jade fica fora da dinâmica de dança e fãs especulam: "Trauma"

Influenciadora foi duramente criticada por se arriscar em uma coreografia em 2020

Da Redação Publicado em 17/02/2022, às 21h30

Jade não dança no BBB - Reprodução/Tv Globo
Jade não dança no BBB - Reprodução/Tv Globo

Jade Picon ficou de fora de uma dinâmica promocional durante a tarde desta quinta-feira (17), no BBB. A ideia era que todos os brothers participassem de uma aula de dança, mas ela ficou de fora.

Na ocasião, a jovem afirmou que não estava passando bem, e ficou sentada no sofá da varanda. No entanto, alguns fãs e sua equipe de redes sociais citaram outras razões para o acontecido.

Acontece que, em meados de 2020, a morena foi motivo de chacota na internet após publicar um vídeo dançando na plataforma TikTok. Ela dançou a popular coreografia de uma música, mas muitos não curtiram a performance.

O nome da modelo até mesmo foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, e ela chegou a contar o episódio para os colegas.

"Eu não danço, tô de boa. Eu não tenho gingado. Eu fiz uma dança uma vez no TikTok e entrei nos trending topics do Twitter [...] e fiquei traumatizada. Falei: 'Nunca mais na minha vida'", afirmou.

Até mesmo a equipe de Jade comentou o acontecido, dizendo que ela "já foi alvo de muitos comentários maldosos por simplesmente não suprir as expectativas de algumas pessoas ao dançar".

Qual é seu casal do BBB 22 que tem mais chance aqui fora?

  • Jade e PA
  • Eliezer e Maria
  • Eliezer e Natália
  • Eslovênia e Lucas
  • Laís e Gustavo

EMPATIA

Durante o programa Fofocalizando, no SBT, a apresentadora Chris Flores decidiu comentar sobre as atitudes de Jade Picon dentro do programa.

Chris chamou a atenção para o fato de Jade sequer ter ido falar com Natália após a eliminação da Maria. "Eu não vi a Jade, a única da casa, falar com a Natália depois de tudo que aconteceu. Até o momento que eu vi, não teve nada de Jade com Natália", disse.

"Teve o anúncio, ela tava no quarto do líder e de lá não saiu. Todo mundo foi falar com a Natália depois, todo mundo tentou de alguma maneira ter empatia, estender a mão depois da expulsão da Maria, a Jade não deu uma palavra”, explicou a apresentadora.

Chris Flores, então, comentou sobre outra atitude de Jade, no qual a influencer saiu do quarto do líder e chegou no jardim da casa, dando ordens. “Ela falou 'gente, tudo bem, eu sei que vocês tão aqui e tal, mas vamos falar de comida? Porque a gente tem que decidir o almoço’, e foi pra cozinha resolver o almoço dela.”

“Não teve um pingo de empatia, estou muito assustada com essa moça que só tem 20 anos. As atitudes dela ontem no jogo [da discórdia] e hoje pós expulsão. Eu lamento, não conheço, não sei quem é ela na fila do pão, mas as atitudes dela estão me deixando muito preocupada", concluiu a apresentadora.