AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Jessilane fica magoada com avaliação do queridômetro: "Não sou amada"

Jessi ficou magoada por não ter recebido corações na plataforma

Da redação Publicado em 13/04/2022, às 23h25

Jessilane ficou chateada por conta do queridômetro - Reprodução/TV Globo
Jessilane ficou chateada por conta do queridômetro - Reprodução/TV Globo

Ao que tudo indica, Jessilaneficou chateada ao verificar sua avaliação no queridômetro, na tarde desta quarta-feira (13).

Ao olhar que não recebeu apenas corações, mas também carinhas felizes, ela decidiu alfinetar Pedro Scooby, Gustavo e Paulo André no banheiro.

"Olha, eu sou boba, boba, boba. Vou lá, dou 'coração' para todo mundo para agradecer por ter sido carinhoso comigo ontem, a galera vai lá e bota 'carinha' para mim. Eli, como que pode, eu sou a única pessoa da casa que ninguém ama, não é a mais amada. Que isso, Eli? Você acha que está bonito para a minha carreira?", disse a bióloga, que não parou por aí.

"Eu nunca fui a mais amada nessa casa, nem quando eu sou a única mulher da casa, eu sou mais amada. [...] O que custa, PA, ter colocado 'coração' para mim? Vai cair o dedo?", concluiu.

Pedro Scooby e Gustavo disseram ter dado corações para a professora.

"Eu sei que quem me deu 'carinha' foi Arthur e o P.A", encurrou a professora.

O velocista, então, decidiu admitir.

"Foi automático na real, amanhã eu dou coração", disse.

Pedro Scooby pediu para que oa amigos tenham senso, e Jessi brincou.

"Tá vendo como eu sou, Pedro? E eu sou boba. Vou lá e boto 'coração' para todo mundo. Os bichinhos foram tão bonzinhos me abraçando, falando que ia ficar tudo bem. Vou dar coração pra todo mundo. Aí chega aqui no queridômetro, sou a única", concluiu.