AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Uau!

BBB 22: Jessilane surpreende ao apostar em maiô fio dental para dia de piscina

Jessilane, que está pela primeira vez no VIP, aproveitou o sol para entrar na água

Da Redação Publicado em 12/03/2022, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessilane ostentou suas curvas na piscina do BBB 22 - Instagram/@jessilane
Jessilane ostentou suas curvas na piscina do BBB 22 - Instagram/@jessilane

Jessilane Alves deixou os espectadores do BBB 22 de queixo caído. Isso porque, na última sexta-feira (11), a professora aproveitou as altas temperaturas no Rio de Janeiro para curtir um delicioso dia de piscina.

Pela primeira vez no VIP desde que entrou na casa mais vigiada do Brasil, a sister resolveu se divertir e curtir as águas refrescantes do confinamento. Na ocasião, Jessi esbanjou alegria e apostou em um maiô que colocou suas curvas definidas para jogo.

A peça, toda colorida, continha frente única e era no modelo fio dental, deixando o corpão da participante em evidência. No Instagram, a equipe de Jessi publicou um registro do momento.

"Foto da nossa Jessi direto do 'Feed BBB' pra vocês. Quem mais queria estar igual a ela nesse momento, curtindo uma piscininha?", brincaram na legenda.

No espaço destinado aos comentários, inúmeros internautas aproveitaram a publicação para enaltecer a sister, que vem conquistando cada vez mais fãs. "Belíssima e feliz", "A professora mais amada do Brasil" e "Minha inspiração!" foram apenas algumas das mensagens que apareceram.

Confira!



PRIMEIRA VEZ NO VIP

O dia dos humilhados serem exaltados finalmente chegou para Jessilane! Quarta participante a desistir da prova de resistência e abrir mão da liderança, a sister finalmente teve seu desejo realizado: ir pro VIP.

A professora de biologia é a única da casa que nunca tinha colocado os pés na cozinha mais farta do BBB. Com sete semanas de programa, Jessilane nunca havia saído da Xepa.

Isso só foi possível porque Lucas, líder da semana, resolveu dar uma pulseira para a professora. O brother conquistou a liderança por meio de um sorteio após quase 24 horas de prova.

Assim que o estudante de medicina desceu do carrossel, ele voltou correndo para a casa e abraçou Jessi, dizendo: "Xô, xepa!". Todos da casa vibraram com a ida da professora para o VIP pela primeira vez.