AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

'BBB 22': Laís acusa Arthur de tentar "imitar" Juliette Freire: ''Tenta manipular de alguma forma''

Arthur Aguiar e Laís Caldas trocaram farpas durante o 'Jogo Da Discórdia' de ontem (14)

Da Redação Publicado em 15/03/2022, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur e Laís voltam a trocar farpas no 'BBB 22' - Reprodução/TV Globo
Arthur e Laís voltam a trocar farpas no 'BBB 22' - Reprodução/TV Globo

A rixa entre Arthur Aguiar e Laís Caldas, do 'BBB 22', ganhou mais um capítulo na última segunda-feira (14). Isso porque durante o 'Jogo da Discórdia', em que os brothers deveriam "flechar" uns aos outros com características negativas, a dupla voltou a discutir após a médica afirmar que seu rival é "manipulador". 

"Até tento mudar, não 'bater na mesma tecla', mas, como a pessoa continua mantendo a mesma tecla na votação comigo... É o Arthur. Ele tenta manipular os meninos a favor dele, a partir do momento que não favorece, ele quebra a aliança", iniciou ela.

Arthur, por sua vez, não gostou da acusação e fez questão de alfinetar a sister: "No ao vivo, você adora dar um show, fora do ao vivo você quer conversar e baixa a bolinha".

Laís, porém, prosseguiu seu discurso: "Ele tenta manipular não só as pessoas aqui dentro como o público lá fora, falando que ele joga sozinho aqui". Ela ainda disse que a estratégia de Arthur é tentar "imitar" alguns passos estratégicos de Juliette Freire, a campeã do 'BBB 21', para comover o público. 

"'Eu jogo sozinho aqui', você já falou isso várias vezes, o que eu não vejo e que tentou se comparar com a vencedora do ano passado", declarou ela. 

"Eu falei essa frase? Você tá manipulando, pô! E eu sou o manipulador?", rebateu o brother. Por sua vez, a goiana completou: "Tu tenta manipular de alguma forma aqui dentro e lá fora e com várias pessoas do seu lado. [...] A partir do momento que eles não aceitam, você rompe a aliança".

PAREDÃO

O Jogo da Discórdia, realizado na noite da última segunda-feira (14) na casa do BBB 22, trouxe alguns questionamentos para Arthur Aguiar. Enquanto conversava com os brothers do Quarto Grunge, na varanda, ele lembrou de algumas atitudes que julgou estranhas.

"Sabe uma coisa muito incoerente que lembrei agora? O DG ganhou cinco votos ontem. Cinco pessoas resolveram votar nele ontem. No Jogo da Discórdia ninguém tem nada para falar dele....", comentou o ator.

Douglas Silva respondeu que isso acontecia várias vezes, o que foi a deixa para Arthur continuar seu raciocínio: "Então... Quais foram os motivos dos votos? Não dá para entender... Votaram nele porque então? Eu estava disponível. Por que ninguém votou em mim? Não estava imunizado...".

"Pergunta idiota", comentou Paulo André. "Não, ué... Mas se eles tem tanta coisa para falar...", concluiu o ator.