AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Larissa concorda com críticas que recebeu no Jogo da Discórdia

Jessi e Natália disseram que a sister não movimenta o jogo

Da Redação Publicado em 22/02/2022, às 23h20

Larissa concorda com críticas que recebeu - Reprodução/Tv Globo
Larissa concorda com críticas que recebeu - Reprodução/Tv Globo

Durante um bate papo na noite desta terça-feira (22), no quarto lollipop, Larissa Tomásiaopinou sobre as críticas que recebeu durante o último jogo da discórdia.

Na ocasião,a blogueira disse que concorda com as pontuações feitas por Jessilane e Natália.

Durante a dinâmica, as amigas apontaram que a ex-casa de vidro prometeu movimentar o jogo, mas até agora não se mexeu.

Quem iniciou o assunto foi a participante Eslovênia, que perguntou se Larissa achou os os argumentos das "comadres" coerentes.

"Eu achei justo. Eu acordei hoje de manhã e pensei muito. Elas têm razão. Eu vim no intuito de movimentar o jogo e, no início, na primeira semana, eu me senti muito perdida em relação ao jogo, em relação a que eu também estava me sentindo sozinha e ainda me sinto. Eu tenho tido um contato a mais com vocês e é como eu disse antes, que não sou prioridade de ninguém aqui até porque eu cheguei com um mês de programa", revelou a influenciadora.

Eslô concordou com a amiga, e Brunna Gonçalves interviu, dizendo que também não é prioridade de ninguém na casa, mas que entende que os demais "lollipopers" querem mantê-la no confinamento.

Larissa rebateu dizendo que a esposa de Ludmilla ainda tem preferência na casa, uma vez que está confinada a mais tempo.

"Eu vim com o intuito de movimentar o jogo e eu podia ter batido o pé e continuado com meu pensamento, que eu tinha dado a ideia na parte da tarde, que era ir nos meninos e em P.A.", lamentou a  profissional de marketing, relembrando ainda o jogo da discórdia.

A ex-estudante de Física respondeu que concordou com Nat, mas que enxerga o fato de Lari ter sido a única do quarto lollipop que sugeriu outro nome para a formação do paredão, e que fez o possível para defender suas prioridades.

"Eu não tive a oportunidade de conversar com ela desde ontem, mas eu vou conversar com ela. Não é que eu não quis movimentar o jogo. Eu movimentei o jogo, mas eu me movimentei da forma que eu achava certo no momento", afirmou Larissa sobre Nat.