AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

BBB 22: Lucas diz que P.A foi manipulado por Arthur: “Está muito diferente”

Lucas Bissoli criticou atitudes recentes de Paulo André na competição

Da Redação Publicado em 17/03/2022, às 09h22

Assunto veio à tona em conversa com Gustavo durante a festa - TV Globo
Assunto veio à tona em conversa com Gustavo durante a festa - TV Globo

Lucas Bissoli fez críticas ao comportamento de Paulo André, nesta quinta-feira (17). O estudante de Medicina afirmou que o atleta mudou após a saída de Jade Picon e está sendo manipulado por Arthur Aguiar no BBB 22.

“Uma hora ele é manipulado pelo Pedro [Scooby], agora está sendo manipulado pelo Arthur. Ele comprou a briga do Arthur. Porr*, dá para entender ele? Ele está muito diferente desde que a Jade foi embora também", disparou Lucas em conversa com Gustavo Marsengo.

O ‘Barão da Piscadinha’ também comentou sobre o desentendimento que teve com Arthur recentemente. “Está se criando uma rivalidade e está tudo bem, isso é bom para o jogo. A gente está aqui para entreter o público. Só não quero que ninguém leve nada para o coração aqui", disse.

Após as críticas, a equipe de Paulo André foi às redes sociais para defender o atleta. “Lucas está conversando, e falou que PA é muito influenciável pelos meninos, que ele comprou brigas que não eram dele, e que está muito diferente após a saída da Jade. Lembrando que a última semana para o PA foi bem difícil emocionalmente, e ele já falou os motivos”, publicaram os administradores do Twitter do brother.

COMADRES

Outro assunto mencionado por Lucas durante a conversa foi sua amizade com Linn da Quebrada, Natália Deodato e Jessilane. O estudante de Medicina destacou que, apesar de ter formado novas alianças, as Comadres estão ao seu lado desde o início do reality show.

“Se eu tenho algo superficial e votaria com eles [P.A, D.G, Scooby e Arthur], eu acabaria entrando em choque com as meninas porque eles votam nelas. As meninas não largaram a minha mão desde o início. Era isso ou eu batia de frente. Mas eu gosto de todos eles, está um clima fodid* na casa. Estou me sentindo mal”, declarou ele. 

{# Taboola Newsroom #}