AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Participantes

'BBB 22': Lucas é mais um participante confirmado para o grupo 'Pipoca'

O participante Lucas tem 31 anos e afirma que vai entrar para ganhar o 'BBB 22'

Da Redação Publicado em 14/01/2022, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas é capixaba, tem 31 anos e está solteiríssimo - Globo
Lucas é capixaba, tem 31 anos e está solteiríssimo - Globo

Mais um participante do grupo 'Pipoca' foi anunciado! E o engenheiro e estudante de medicina, Lucas Bissoli, é um gato! Ele têm 31 anos, nasceu em Serra, no Espírito Santo e, atualmente, ele mora em Vila Velha. 

O loiro está solteiro e promete entrar para ganhar. Será? O capixaba assumiu que o pior momento do jogo será ter que indicar alguém ao paredão. Será que ele é daqueles que fica encima do muro?

QUEM É LUCAS?

O capixaba é filho único, fez engenharia por causa do seu pai, mas hoje, está no sétimo semestre de Medicina e pretende ser nutrólogo. Além da vida acadêmica, Lucas já tem uma vida pública. Isso porque ele começou a fazer vídeos para a internet e acabou viralizando.

O bonitão confessa ser mimado, mas, segundo ele, que não é egoísta. Ele já fez um intercâmbio para Malta, na Europa e, atualmente, estuda em tempo integral com ajuda financeira da mãe.

NO 'BBB'

O estudante confessa que, apesar de ser solteiro e se apaixonar muito fácil, ele não pretende se envolver com ninguém por um tempo. Ele conta que tem um jeito alto astral e que não suporta quem não sabe conversar direito. 

Uma característica que sua mãe afirma que ele tem, pode ser um ponto de atrito na casa: guloso. Além disso, Lucas promete que se entregará nas provas e no jogo em geral: “Os melhores momentos da minha vida são quando eu estou competindo”, disse.

CURIOSIDADES

Ao portal ‘Gshow’, Lucas revelou que gosta de praticar todos os esportes, mas ressalta: "Não sou excelente em nenhum". Costuma acordar bem cedinho, lá pelas 6h da manhã sem nenhum alarme ou despertador.

  • O médico que acumula quase 68 mil seguidores no Tik Tok, e ficou bem conhecido por fazer um vídeo dando uma piscadinha, tem mais de 500 mil visualizações.
  • Lucas, bem ligado a família, disse que costuma visitar os avós e “filar bóia". Falando em comida, ele já deixou claro que odeia que mexam na comida dele, o que pode causar conflitos no confinamento.
  • Ele se diz marmiteiro fit e gosta de cuidar do corpo. Ja fez aula de fit dance porque queria aprender a dançar. "Saí de muito ruim para ruim”, pontuou o rapaz.