AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

‘BBB 22’: “'Naiara sabe que sai'’’, dispara Rodrigo sobre primeiro paredão

Rodrigo diz há dias que o público não curte o comportamento da cantora

Da Redação Publicado em 24/01/2022, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Mussi avalia primeiro paredão - Reprodução/Globo
Rodrigo Mussi avalia primeiro paredão - Reprodução/Globo

Rodrigo Mussi não é a favor da permanência de Naiara Azevedo na casa desde o primeiro dia de confinamento da cantora. Durante um bate papo com os participantes, o brother aproveitou para dar um palpite sobre a sertaneja, após Naiara ameaçar deixar o jogo.

“Ela sabe que vai sair, por isso tentou desistir", disparou Rodrigo, enquanto conversava com Natália e Lucas. Em seguida, ponderou: “Mas ela não está bem. Agora eu senti nela que foi um ato nobre dela, e até pedi desculpas".

Na sequência, o gerente comercial explicou seu motivo para se desculpar com Naiara. “Pedi desculpas porque não sabia que ela [Naiara] estava tão mal psicologicamente. Se eu soubesse, teria dado [o castigo do anjo] para outro participante”, explicou. “Falei para ela ali. Mas ela é carinhosa. Às vezes, a gente acha que é um papel, mas ela é carinhosa de verdade", finalizou.

INCOERENTE

Naiara Azevedo foi indicada ao primeiro paredão do ‘BBB 22’ no último domingo (23). O líder Douglas indicou a cantora e ela, por sua vez, teve o poder de puxar alguém para enfrentar a berlinda com ela.

A sertaneja escolheuLuciano, do grupo Pipoca. O brother não curtiu muito o motivo que Naiara utilizou para ter votado nele e desabafou sobre o assunto durante uma conversa com Rodrigo.

“Se ela pensou tanto no meu sonho, por que não puxou a Jade? Não puxou o Scooby? Qualquer um, ela nem fala com o Scooby direito", disse. Rodrigo concordou com o brother.

Vale lembrar que em seu discurso para permanecer na casa, Naiara comentou que gostaria de pedir ao público que deixassem Luciano viver o sonho dele. “Eu quero pedir pras pessoas de casa pra que dêem a oportunidade do sonho desses dois, da Natália e do Luciano de continuar. Antes de vir pra cá, eu fiz uma tatuagem escrito 'corajosa, persistente, determinada'. Eu preciso ter muita coragem pra falar o que tô falando e para pedir que o sonho deles continue. Eu, Naiara, não quero influenciar. O público que decide”, disse.

QUIS SAIR DO JOGO

Naiara Azevedo está seriamente pensando em desistir do 'BBB22'. Após ser indicada ao paredão pelo líder, a cantora fez um discurso em tom de desabafo para os colegas de confinamento, na madrugada nesta segunda-feira (24), dizendo que não está preparada para o jogo. 

Enfrentando a berlinda com Luciano e Natália, a artista afirmou que prefere que os dois permaneçam no jogo, uma vez que o programa é o sonho deles e que ela tem condições melhores e uma carreira fora do game. 

Em seguida, logo depois do ao vivo, a sertaneja pediu um momento de atenção de todos os colegas para dizer que não está bem. "Eu tive uma crise de ansiedade ontem que eu não tinha há anos. Isso foi muito forte. Hoje eu passei o dia inteiro tentando ser firme, tentando ser forte. Pensando, eu preciso terminar o que eu comecei, que era entregar essa prova do monstro. Era uma questão minha comigo mesma. Eu comecei, eu vou até o fim", disse Naiara, revelando que não dormiu desde que entrou casa.

A cantora revelou que teve a ajuda de todos para lidar com problemas internos, mas que esse ainda não é o momento para seguir confinada. "Eu não dou conta de ficar mais não sei quantos dias aqui com a luz acendendo, com a porta batendo. Eu preciso evoluir pra, quem sabe um dia, se eu precisar novamente, se eu quiser novamente ter uma experiência como essa, eu esteja preparada. Eu não tava preparada pra essas portas batendo na minha cabeça, não. Eu preciso evoluir."

Para concluir seu longo desabafo, Naiara pediu desculpas a todos que acreditaram em sua partipação. "Se em algum momento eu deixei uma má impressão, dei uma má resposta, causei algum desconforto na minha ignorância. [...] Tô precisando dar uma evoluída. Vou deixar vocês aqui nesse momento, vou arrumar minhas coisas", finalizou.  

Tiago, Vini, Maria,Eliezer e outros participantes tentaram convencê-la de que essa não é a melhor decisão a se tomar e que é melhor esperar a decisão do público no paredão. Ela, no entanto, pediu para que respeitassem seu psicológico abalado. "Eu preciso ir pra minha casa", disse. 

Até a publicação desta nota, Naiara ainda não havia apertado o botão que fica na sala e que serve para casos de desistência do programa.