AnaMaria
BBB / Climão

BBB 22: Natália e Eli fazem pedido inusitado à Eslô para poder transar

Após insistir sexo com Eli, Natália pediu privacidade à Eslô

Da Redação Publicado em 31/03/2022, às 12h48

Natália e Eli fizeram um pedido inconveniente à Eslô - Reprodução/Globo
Natália e Eli fizeram um pedido inconveniente à Eslô - Reprodução/Globo

Natália e Eliezer já mostraram que têm fogo para dar e vender! Na madrugada desta quinta-feira (31), inclusive, o casal fez um pedido inusitado para Eslovênia. Acontece que. como Eli e Eslô são os únicos moradores do Quarto Lollipop, os pombinhos pediram para que a pernambucana se retirasse para que eles ficassem mais à vontade.

Eli conversou com Eslô e pediu: “Dorme no Grunge?”. A Miss assegurou que se ela ficasse no Lollipop, ela dormiria e não ouviria nada, mas o brother insistiu. “Só um P.S, Eli, o Brasil todo tá vendo, não seria só eu”.

De manhã, quando a festa da Líder Lina acabou, Natália fez o mesmo pedido e aumentou três dias na conta, com a ideia de ficar todo esse tempo sozinha para transar com o affair no Lollipop."Calma aí, cara! Aí vira motel", brincou a pernambucana.

Antes de definirem se Eslô sairia ou não, Eli fez questão de se assegurar que Natália estava bem e sóbria. "Você tá de boa?", perguntou ele. "Eu tô doida querendo", disparou a mineira. 

INSISTÊNCIA

Vale lembrar que ainda na festa da Líder Lina, Natália Deodato deu o que falar pela insistência em fazer sexo com Eliezer. De primeira, a modelo recebeu um belo fora do ficante. O motivo da dispensa, segundo o designer, é que a modelo estava sob efeito de álcool.

"Eu estou muito bêbada, eu quero transar", declarou Natália durante a festa da Líder Linn da Quebrada, na madrugada desta quinta-feira (31). Por sua vez, Eliezer desconversou: "Vamos dançar", dispensando a oferta da sister.

"Vou ficar furiosa", explicou Natália. Ao que Eli demonstrou firmeza: "Não vou transar com mulher bêbada. Não é porque eu não quero, é porque eu respeito", colocando um ponto final nas investidas da ficante.

"Vou ficar furiosa", explicou Natália. Ao que Eli demonstrou firmeza:"Não vou transar com mulher bêbada. Não é porque eu não quero, é porque eu respeito", colocando um ponto final nas investidas da ficante.