AnaMaria
BBB / TV

BBB 22: Natália flagra Gustavo em momento íntimo: “Fiquei morrendo de vergonha”

Natália se desculpou com Gustavo após o momento constrangedor

Da Redação Publicado em 17/02/2022, às 16h30

A sister alegou não ter prestado atenção na placa de “ocupado” - Reprodução/Globoplay
A sister alegou não ter prestado atenção na placa de “ocupado” - Reprodução/Globoplay

Natália acabou passando por um momento um tanto constrangedor nesta quarta-feira (16). Acontece que ela acabou abrindo a porta do banheiro enquanto Gustavo usava o vaso sanitário.

A sister, que alegou não ter prestado atenção na placa de “ocupado” do lado de fora do banheiro, se assustou e fechou rapidamente a porta. Após o ocorrido, Natália se desculpou para o brother no quarto grunge, morrendo de vergonha.

"Você me perdoa? Fiquei morrendo de vergonha...", começou ela. Gustavo não pareceu se incomodar com o ocorrido e perguntou: "Por que, Nat?", sem ligar muito. "Porque ela abriu a porta com você no banheiro", respondeu Jessi."É porque eu fui igual um zumbizinho", explicou Natália.

Gustavo agiu com leveza e resolveu brincar com a situação: "Ah, Nat, para com isso! Te perdoar porque você me viu cagando? Foi a primeira, mas espero que não seja a última", disse, despreocupado. "Espero que seja a última!", respondeu Natália, mais calma com a reação do brother.

Qual é seu casal do BBB 22 que tem mais chance aqui fora?

  • Jade e PA
  • Eliezer e Maria
  • Eliezer e Natália
  • Eslovênia e Lucas
  • Laís e Gustavo

BARBIE EMPREGOS

Apesar de ser alvo da casa, Natália Deodatoestá ganhando o público aqui fora durante sua participação no ‘BBB 22’. Chamada de ‘Bad Nat’ nas redes sociais, a designer de unhas já teve vários empregos e os internautas encontraram muitos deles, dando um novo apelido para a sister, de ‘Barbie empregos’ - fazendo referência a linha Barbie profissões, em que a boneca ganha várias versões de trabalhos.

Natália já trabalhou como vendedora do Nescafé em estabelecimentos em estabelecimentos, além de ter sido demonstradora de uma fabricante de sucos de laranja em um supermercado. A sister também já trabalhou como garçonete e em uma ação da ‘99’- aplicativo de transporte individual.

NA CONCORRÊNCIA

Também não é a primeira vez que Natália surge na televisão. A sister já participou de um quadro do ‘Domingo Legal’, exibido no SBT, apresentado por Celso Portiolli e na plateia do ‘Domingão do Faustão’, que era comandado por Fausto Silva. A modelo também já apareceu em diversos clipes de artistas como Djonga, Tainá Costa, e Kayblack.