AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: No Paredão, Paulo André cobra explicação de Tiago Abravanel após voto

Paulo André não gostou de saber que o amigo, Tiago Abravanel, concordou em votar nele para o Paredão

Da Redação Publicado em 21/02/2022, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André e Tiago Abravanel conversaram sobre a formação do Paredão - Globo
Paulo André e Tiago Abravanel conversaram sobre a formação do Paredão - Globo

O clima ficou para lá de tenso após a formação do quinto Paredão, no 'BBB 22', no último domingo (20). Isso porque, a dinâmica da semana obrigou os participantes a se dividirem em três grupos e a entrar em consenso sobre a indicação à berlinda. Assim, alguns brothers se desentenderam por se sentirem "traídos", como Paulo André, que foi indicado pelo grupo em que o amigo, Tiago Abravanel, estava.

O atleta, que não deu sorte na 'Prova do Bate e Volta', não quis deixar barato e decidiu confrontar o ator. Durante a madrugada desta segunda-feira (21), P.A chamou Tiago para questioná-lo sobre sua decisão. 

Calmo, o neto de Silvio Santos explicou: “Pensando que a gente não determinou que o Paredão seria formado por um lado da casa ou por outro lado da casa e que o Paredão seria equilibrado, tipo não colocando ninguém [da mesma panelinha] contra ninguém… Esse foi o argumento”, explicou o Tiago.

“Se tivesse Lucas, DG e fulano de tal lá do outro quarto na reta, eu vou chegar e falar ‘tô nem aí, vou colocar o Lucas para equilibrar um Paredão?’ Isso na minha opinião não existe”, rebateu Paulo André.

Ainda tentando se justificar, Tiago concluiu: “O ponto foi: quem de um grupo vocês votariam e quem do outro grupo vocês votariam? Surgiu o seu nome e o nome da Laís. Eu falei ‘eu voto na Laís’. Aí a Lina colocou essa situação [sobre pessoas da mesma panelinha] e eu falei ‘tá bom’ porque foi o raciocínio que ela teve…”.

Vale lembrar que, durante a votação do grupo que estava no confessionário – Tiago, Lina, Jessi e Natália – a cantora sugeriu que o time escolhesse entre Paulo André (que estava no grupo do quarto Grunge) ou Laís (do Quarto Lollipop).

Lina ainda argumentou que, entre os dois, ela escolheria o atleta para não submeter Laís a um paredão com a amiga e o affair, já que Brunna foi indicada pelo líder e Gustavo pelo Big Fone.

Quem você quer que deixe a casa do 'BBB 22' nesta semana?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo