AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: No Raio-X, Pedro Scooby agradece Luana Piovani e Cintia Dicker pelo apoio

Pedro Scooby aproveita o tempo no Raio-X para agradecer Luana Piovani e Cintia Dicker

Da Redação Publicado em 31/03/2022, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby agradece Luana Piovani e Cintia Dicker pelo apoio - Reprodução/Globoplay
Pedro Scooby agradece Luana Piovani e Cintia Dicker pelo apoio - Reprodução/Globoplay

O Raio-x da manhã desta quinta-feira (31) contou com um agradecimento especial de Pedro Scooby para a ex-esposa Luana Piovani e a atual Cintia Dicker.

Enquanto os outros brothers comentavam sobre a festa, o surfista aproveitou o tempo no confessionário para mandar um recado para as mulheres que o apoiaram a entrar no Big Brother Brasil 22.

Scooby agradeceu às pessoas próximas pelo apoio e por cuidarem de tudo fora do confinamento para que ele pudesse viver essa experiência sem preocupações externas.

"No Raio-X de ontem, agradeci a todas as pessoas que votaram para eu ficar, a todas as pessoas que torceram por mim, que mandaram energia boa. Agradecer à minha amada mulher, minha esposa, parceira que me apoiou muito”, começou o surfista falando de Cintia Dicker.

Em sequência, ele também aproveitou para agradecer o irmão e a ex-mulher Luana Piovani

“Hoje eu queria agradecer ao Fábio, meu irmão, que foi muito importante nessa minha vinda para cá. Queria agradecer à Luana, mãe dos meus filhos, que foi muito parceira, foi muito especial quando eu falei com ela que eu ia vir para cá, e ela me apoiou", disse.

ABRIU OS OLHOS

Parece que Pedro Scooby finalmente abriu os olhos para o jogo. Acontece que o brother refletiu sobre os participantes do Quarto Lollipop, tanto os que já saíram e os que ainda estão na disputa pelo prêmio do ‘BBB 22’.

Tudo começou, na última quarta-feira (30), quando o surfista estava conversando com Natália na parte externa da casa mais vigiada do Brasil. No bate-papo, Pedro deu sua opinião sobre o motivo da constante eliminação de ‘Lollipopers’.

Em sua visão, o grupo pode ser odiado pelo público pela estratégia que escolheram seguir ao longo da edição. De acordo com ele, os participantes se uniam semana a semana para tentar montar um Paredão que os favorecesse.