AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Pedro Scooby aconselha Natália depois de briga: “Não tem desculpa”

Pedro Scooby decidiu conversar com Natália sobre a conduta da sister

Da Redação Publicado em 03/04/2022, às 22h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby decidiu conversar com Natália sobre a conduta da sister - Reprodução/Globoplay
Pedro Scooby decidiu conversar com Natália sobre a conduta da sister - Reprodução/Globoplay

O desentendimento sobre racionamento da água durante a festa da semana rendeu muitos diálogos depois que os brothers acordaram neste domingo (3). Dentre eles, Pedro Scooby decidiu conversar com Natália sobre a conduta da sister.

A designer de unhas se envolveu em uma brigada com Gustavo e Douglas Silva, mas o surfista acredita que a sister foi a responsável por começar a confusão.

"A parada virou uma discussão pela forma que você respondeu. Ninguém foi lá te esculachar. Assim, Nat, sendo realista: já troquei altas ideias com você. Desta vez, não tem desculpa", começou Scooby.

Natália explicou: “A questão é que toda vez alguém fica me regulando com água.”

“Isso é uma preocupação geral da casa, não é com você", respondeu o surfista. "Eu também tenho essa preocupação, é isso. E aí fica parecendo que eu não tenho essa preocupação. Eu tenho essa noção", disse a sister.

SEGUNDO LUGAR

Natália Deodato não teve um dia muito animado, neste sábado (02). Ela até mesmo chegou a desabafar com Linn da Quebrada e Jessilane sobre suas frustrações no programa.

"Sabe uma coisa que eu estou angustiada? Nessa altura do jogo, eu sinto que eu não sou prioridade de ninguém, entendeu?", disse a manicure para a cantora.

Na sequência, Lina perguntou o que a jovem queria dizer com a constatação.

"Tipo, prioridade. Por exemplo: você é prioridade da Jessi e Jessi é sua prioridade", disse.

No mesmo instante, Jessi justificou o motivo de ter escolhido a atriz para dar o colar do anjo. Apesar de o anjo ser autoimune, Tadeu perguntou quem seria a escolha da bióloga para conceder o presente.

"Mas ontem eu só dei para a Lina porque eu sabia que os meninos não iam votar em você", justificou.

FANTOCHE

A discussão sobre o gasto excessivo de água que envolveu Natália, Gustavo e Douglas Silva após a festa na madrugada deste domingo (03), continuou quando os brothers acordaram de manhã.

Na sala, enquanto os participantes comentavam sobre quantos litros de água ainda estavam disponíveis para tomarem banho, Eslovênia pediu para que Gustavo não voltasse a discutir Natália sobre o assunto.

Em resposta, Gustavo disse: "Eu relevo. Mas ela vir falar da Laís é sacanagem, né? A fantoche do Eli. Está de sacanagem".