AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Admiração

'BBB 22': Pedro Scooby rasga elogios à Anitta: ''A mina é um gênio''

Surfista Pedro Scooby comentou sobre a carreira de Anitta em conversa sobre fama

Da Redação Publicado em 22/01/2022, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby mencionou Anitta durante papo sobre sucesso - Reprodução/TV Globo e Instagram
Pedro Scooby mencionou Anitta durante papo sobre sucesso - Reprodução/TV Globo e Instagram

O surfista Pedro Scooby provou que seu término com Anitta foi mais do que amigável. Acontece que, na tarde deste sábado (22), o moreno rasgou elogios à cantora, exaltando sua carreira e toda sua trajetória.

Durante uma conversa com Vyni e Luciano sobre fama, Scooby mencionou que o sucesso é apenas uma consequência de muito esforço e trabalho, usando a ‘Girl From Rio’ como exemplo.

Tudo começou quando Luciano disse que queria ser extremamente famoso - ‘assim como Beyoncé’ - e resolveu pedir alguns conselhos ao surfista. Pedro, por sua vez, trouxe o brother de volta à realidade, comentando sobre tudo que impacta na fama.

“Quantos músicos você não viu aí nos últimos 10 anos aparecerem e sumirem?”, começou o atleta. “Mas você vê outros que criaram uma raiz tão incrível que continuam sólidas porque era muito verdadeiro o que a pessoa fazia”, completou.

Em seguida, Vyni apontou que Anitta é uma dessas pessoas que criaram raízes no que fazem. No mesmo instante, Scooby concordou e ainda rasgou elogios à ex-namorada.

“Ela é um dos maiores exemplos que o país já teve. É uma parada real. A mina está ali e ela não para um segundo. A mina é um gênio, é isso que ela é”, afirmou, reforçando o respeito que tem pela artista.

Confira o momento!


ADMIRAÇÃO MÚTUA

Anitta também mostrou que sua relação com Pedro Scooby é melhor do que os fãs imaginavam. Isso porque a cantora não poupou elogios ao comentar sobre a participação do ex-namorado no ‘BBB22’.

O assunto veio à tona, na última sexta-feira (21), quando uma internauta fez referência aos antigos relacionamentos da artista. “Todo reality tem um ex teu, mulher”, brincou a usuária do Twitter.

Não demorou muito para que Anitta respondesse o comentário com elogios a Scooby. “Hahahaha verdade… Mas desse aí [Pedro Scooby] vocês vão gostar até o final, tenho quase certeza”, defendeu ela.

Vale lembrar que Anitta e Pedro Scooby namoraram durante três meses em 2019 - pouco após o fim do casamento de oito anos do surfista com Luana Piovani. Atualmente, ele é casado com a modelo Cíntia Dicker.