AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Público pede expulsão de Eliezer após caso de assédio

Eliezerfoi acusado de assédio após a festa do Líder, na madrugada desta quinta-feira (3)

Da Redação Publicado em 03/03/2022, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Público pede expulsão de Eliezer após caso de assédio - Reprodução/Globoplay
Público pede expulsão de Eliezer após caso de assédio - Reprodução/Globoplay

O público do BBB 22 passou a pedir a expulsão de Eliezer após o episódio de assédio que o brother cometeu com Jessilane na piscina do BBB 22, durante a festa do líder na madrugada desta quinta-feira (03).

Na piscina, o brother cercou Jessilane, que pediu para que ele parasse com a suposta brincadeira. Na ocasião, a produção do programa precisou intervir. Embora ela tenha garantido que encarou como brincadeira, nem todos viram da mesma maneira.

"A galera vai mesmo defender o Eliezer nesse rolê e jogar tudo pra Jessi? Gente, vocês estão doentes, na moral, não será sempre não, ficou nítido que ela ficou desconfortável no momento!", escreveu um usuário do Twitter.

O usuário continuou: "Quantas vezes ela pediu pro Eliezer parar e por favor? Não deixem isso passar impune não, espalhem mesmo, se fosse qualquer outra participante já tava em todo canto, mas porque é a Jessi…".

ASSÉDIO

Eliezerfoi acusado de assédio após a festa do Líder, na madrugada desta quinta-feira (3), no BBB 22. Na piscina, o brother cercou Jessilane, que pediu para que ele parasse com a suposta brincadeira. Na ocasião, a produção do programa precisou intervir

Diferente das outras vezes, a piscina foi liberada para os brothers durante a festa. Em determinado momento, Eliezer estava na água e começou a cercar Jessilane. Constrangida, a professora pediu ajuda de Linn. 

"Sai, Eli. Para. Ô, Lina, me ajuda. Ô, Lina, me ajuda. Para, Eli, é sério. Por favor, para", pediu Jessi. Lina, então, resolveu brincar. "A Natália ali, olha", disse a cantora, uma vez que Eliezer fica com Natália no reality show. 

O brother, no entanto, continuou cercando Jessilane. Neste momento, a produção do programa emitiu um alerta. "A gente está de brincadeira, é brincadeira, gente", disseram os dois. 

A suposta brincadeira não foi bem vista pelos internautas, que acusaram Eliezer de assédio.