AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Quarto lollipop é fechado e Eli se muda para o grunge

Designer já dividiu cama do outro quarto com Natália, sua affair

Da redação Publicado em 15/04/2022, às 21h00

Eliezer foi obrigado a se muda para o quarto grunge - Reprodução/TV Globo
Eliezer foi obrigado a se muda para o quarto grunge - Reprodução/TV Globo

O BBB 22 decidiu fechar as portas do quarto lollipop, na tarde deste sábado (15). Após a saída de Eslovênia, Eliezer foi o único integrante restante do cômodo.

Na ocasião, o designer foi convidado a habitar o quarto Grunge. Vale lembrar ainda que o rapaz já dividiu uma das camas do novo cômodo com Natália, sua affair no programa.

Antes de sair, porém, Elidisparou que não desistiria dos integrantes de sua equipe.

"Vou resistir até o final", comentou.

INVASÃO

Gustavo decidiu averiguar o quarto para ter certeza de que não havia nenhum participante escondido. Em meio aos risos, ele e Paulo André ajudaram Eli a se instalar no outro cômodo.

TRETA

Eliezer começou a manhã desta sexta-feira (15) fazendo uma brincadeira com Arthur Aguiar, dizendo para o brother sair do reality e desistir do prêmio milionário.

Enquanto Jessi e Eli esperavam para fazer o Raio-X, o Botão da Desistência ficou verde no mesmo momento que o ator deixou o confessionário.

Jessilane não perdeu a oportunidade de começar uma brincadeira. "Ixi, na mesma hora o botão ficou verde, você viu? Foi só o Arthur sair", disse.

"Arthur, rapidinho, faz um favor para mim? Aperta o botão aí para ver o que acontece, para ver se está funcionando mesmo", brincou Eliezer.

Emburrado, o ator rebateu: "Com certeza. Vai lá, Eli. Adianta as coisas, vamos! Adianta aí para sair logo mais um!"