AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Rodrigo Mussi começa a fazer exercícios de fisioterapia após acidente

Ex-confinado oscila entre períodos de lucidez e confusão, mas já iniciou fisioterapia

Da redação Publicado em 16/04/2022, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Mussi está em processo de extubação - Reprodução/TV Globo
Rodrigo Mussi está em processo de extubação - Reprodução/TV Globo

Ao que tudo indica, o estado de saúde do ex-BBB Rodrigo Mussi, que sofreu um grave acidente de carro no fim de março, está cada dia melhor.

Tanto que Diogo Mussi, irmão do rapaz, fez questão de contar aos seguidores como tem sido a evolução do gerente comercial. Ele afirmou que o influenciar está acordado, e já começou a fazer exercícios de fisioterapia, neste sábado (16).

"Boa tarde, pessoal. Hoje o Rodrigo está mais calmo e mais ativo. No quarto, já iniciou alguns exercícios com fisioterapeuta, dobrando e esticando as pernas, braços e etc. Novamente, os médicos afirmaram que o caso do Rodrigo é um milagre", disse ele por meio dos Stories do Instagram, com a tag "Rodrigo Renasce".

Vale ressaltar que o último boletim médico de Rodrigo afirmou que ele avançou no processo de extubação, mas oscilava em períodos de confusão e lucidez.

O ACIDENTE

Rodrigo Mussi se envolveu em um acidente gravíssimo em São Paulo. Acontece que o ex-BBB estava de carona em um carro de aplicativo quando o motorista adormeceu e colidiu contra um caminhão. A batida foi tão forte que o ex-brother foi arremessado para fora do automóvel, pois aparentemente estava sem o cinto de segurança.

O acidente aconteceu na Marginal Pinheiros, em São Paulo, durante esta madrugada. Contudo, em entrevista à Leo Dias, o irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, afirmou que ele estava sem documentos e, por isso, a família demorou para ser acionada.

“O passageiro [Rodrigo] foi arremessado, sofreu múltiplas lesões, e foi levado ao hospital em estado grave. O motorista do carro passa bem, mas o impacto quebrou o eixo do caminhão”, afirmou o jornal ‘Hora 1’ (Globo).

Por meio das redes sociais do famoso, a assessoria de imprensa afirmou que o rapaz está internado no Hospital das Clínicas de São Paulo. Em nota, eles afirmaram que assim que tiverem, darão mais informações. “Desde já pedimos orações e boas vibrações para que ele tenha uma excelente recuperação!”, pediu a equipe.