AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Tadeu justifica eliminação de Paulo André: "Você entende as regras"

Paulo André se irritou ao ser desclassificado da Prova do Anjo e Tadeu mencionou regras

Da Redação Publicado em 19/03/2022, às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André foi desclassificado da provado anjo - Reprodução/Tv Globo
Paulo André foi desclassificado da provado anjo - Reprodução/Tv Globo

Paulo André Camilose irritou com a produção do programa após ser eliminado da Prova do Anjo por derrubar um dos cards no totem, necessários para concluir a dinâmica deste sábado (19).

Com a vitória de Lucas, o velocista pediu para que o apresentador, Tadeu Schmidt, explicasse o motivo de sua desclassificação.

"Oh, Tadeu! Você consegue falar mais ou menos o que aconteceu comigo ali? Se eu esbarrei no totem, se eu coloquei errado", começou.

O comandante da atração, então, falou sobre a queda da peça.

"P.A, ali quando você foi colocar o quinto card tem um 'apoizinho' para você botar o card, certo? Invés de apoiar, você colocou por cima do apoio, então em nenhum momento ele parou na bancada. Você deixa o card e vai contar os outros para ver se estavam cinco certinhos e quando você larga o card, o quinto, ele cai e quase bateu no seu pé", explicou.

O atleta se conformou.

"Ah, tá. Agora eu entendi", afirmou.

Tadeu fez questão de completar.

"Eu estou falando com vocês e estou revendo a cena. Você [P.A] largou por cima do apoio e quando você sai para apertar o botão o card já caiu e aí você vai e aperta", afirmou ainda.

NÃO DEU TEMPO

Douglas Silva imediatamente brincou com o apresentador, dizendo que ele deveria ter alertado ao atleta que o card havia caído, mas Tadeu se justificou.

"Não dava tempo. No momento em que ele passou de um totem para o outro não tinha tempo de fazer nada. E eu não poderia fazer nada, vocês perceberam que em nenhum momento eu pude alertar vocês.. Ah não ser quando duas pessoas quiseram pegar do expositório os cards", justificou ele, que ainda consolou Paulo André.

"A gente entende a sua frustração. Você ficou bastante bravo, mas você entende as regras", argumentou

"Regras são regras. Ter disciplina e entender sobre regras é o que eu mais sei fazer", afirmou, referindo-se à sua profissão.

Vale lembrar ainda que a reação do atleta irritou Tadeu. O áudio do jornalista foi vazado pela plataforma de streaming da Globo.