AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

'BBB 22': Tadeu Schmidt emociona público com discurso em libras: ''Coisa linda''

Apresentador Tadeu Schmidt levou Jessilane Alves às lágrimas com mensagem

Da Redação Publicado em 02/02/2022, às 08h27 - Atualizado às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt faz discurso em libras no 'BBB22' - Reprodução/TV Globo
Tadeu Schmidt faz discurso em libras no 'BBB22' - Reprodução/TV Globo

A última terça-feira (1°) foi repleta de emoção na casa mais vigiada do Brasil. Acontece que em noite de eliminação, Tadeu Schmidt surpreendeu os telespectadores do 'BBB22' ao discursar para os emparedados de uma forma diferente: na linguagem brasileira de sinais, mais conhecida como libras.

Simples e direto, o apresentador deu início ao texto alertando sobre os sinais que o programa dá aos brothers ao longo da edição. "Provavelmente, você só vai entender onde errou, quando já estiver aqui fora. Pra quem fica, pra todos que ficam. Eu adianto uma coisa: há sinais disponíveis", disse. 

"As pessoas próximas aí dentro sem querer dão sinais. Eu mesmo acabo passando sinais pra vocês. Quem souber captar, vai entender tudo o que está acontecendo", prosseguiu.

Ao final, Tadeu ainda mandou um recado para Jessilane em libras e, logo em seguida, anunciou o resultado do paredão, que eliminou Rodrigo Mussi. "E já que eu estou falando de sinais, minha penúltima frase será em sinais. Já minha última frase, eu preciso falar em voz alta: quem sai da casa hoje, é você que não pegou os sinais. Quem sai é você, Rodrigo", concluiu.

Posteriormente a eliminação do moreno, a professora explicou aos colegas de confinamento o significado da mensagem: "Professora, não fica triste. Calma, calma!". 

Na web, o apresentador recebeu uma série de elogios e em pouco tempo foi parar nos assuntos mais comentados do momento. "Tadeu nasceu pra isso, cara, não tem jeito. Que discurso", declarou um internauta. "Tadeu segue sendo o melhor dessa edição", afirmou outro. "Tadeu me ganhou hoje falando em libras. Que coisa linda", disparou um terceiro.

Veja: