AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Gil do Vigor critica elenco do ‘BBB 22’ e sai em defesa de Tadeu Schmidt

Após jogo da Discórdia, o ex participante detonou o elenco do ‘BBB 22’

Da Redação Publicado em 01/02/2022, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor critica postura de brothers com Tadeu Schmidt - Reprodução/Globo
Gil do Vigor critica postura de brothers com Tadeu Schmidt - Reprodução/Globo

Gil do Vigor, como um fã assíduo do 'BBB’, também está comentando na internet todos os acontecimentos na casa nesta edição. Após o Jogo da Discórdia na última segunda-feira (31), que movimentou a web, o economista também aproveitou para opinar sobre o comportamento dos brothers durante a dinâmica.

“Se comprometer no jogo, carinha triste. Desrespeitar o Tadeu, carinha feliz",escreveu ele em seu perfil no Twitter, com uma frase um tanto irônica, criticando a postura dos participantes.

Desde a sua estreia no 'BBB', Tadeu Schmidt tem conquistado cada vez mais o público. Tanto que, na última segunda-feira (31), o apresentador ganhou amplo apoio após ser desrespeitado pelo elenco da 22ª edição do reality show. 

Isso porque três brothers foram agressivos com Tadeu durante o Jogo da Discórdia. O primeiro deles foi Tiago, que questionou o apresentador após ele afirmar que "o 'BBB22' é um jogo". O público entendeu que o cantor se fez de sonso quando ele reafirmou que "o jogo continua sendo sobre relações". 

Depois, Vyni também não foi bem visto pelos internautas. Tadeu perguntou ao cearence se ele iria usar a plaquinha que estava segurando. O participante, então, disparou: "Vou, né? Está aqui na minha mão por isso". Na ocasião, os demais brothers riram e bateram palma. 

Por último, Douglas também foi criticado pelos telespectadores. Em sua participação na dinâmica, o ator debochou e ironizou uma dúvida de Schmidt. Em determinado momento, ele disse "fod*-se" após o apresentador não respondeu à sua pergunta. 

Famosos, ex-BBBs e anônimos ficaram insatisfeitos com o desrespeito sofrido pelo jornalista. Confira as reações:

No entanto, desde o início da temporada que o público vem se mostrando insatisfeito com o comportamento do elenco frente a Tadeu. Isso porque nas entradas ao vivo, os participantes falam juntos, o interrompem e, às vezes, se recusam a fazer o que o apresentador pede. 

Um exemplo foi no último domingo (30), quando Schmidt perguntou para quem eles estavam torcendo na prova Bate e Volta. Naiara e Maria se recusaram a declarar torcida e foram ríspidas quando o jornalista pressionou para que elas se posicionassem. "É, eu não gosto desse negócio de escolher voto não", disse a atriz.