AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Tiago quase desiste do BBB após show de Thiaguinho

Durante almoço do Anjo, Tiago revela que pensou em desistir do BBB mais uma vez

Da Redação Publicado em 20/02/2022, às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago desabafa com brothers durante almoço do Anjo - Reprodução/Globoplay
Tiago desabafa com brothers durante almoço do Anjo - Reprodução/Globoplay

Tiago Abravanel voltou a comentar sobre uma possível desistência da 22ª edição do BBB. No almoço do anjo deste domingo (20), o artista revelou para Arthur Aguiar, Lucas e PA que pensou em sair após o show de Thiaguinho, que aconteceu no dia anterior.

"Ontem, se o negócio tivesse verde, acho que só se vocês me segurassem...", disse o neto de Silvio Santos, falando sobre o botão de desistência.

"Eu ia te segurar, óbvio. Ontem você entrou em uma bad erradona, papo tortão. 'Será que eu fiz tudo errado', fiquei 'caral**, mano, que papo é esse'", disse Arthur. Tiago concordou com o amigo, e logo acrescentou: “Não é isso, é um medo, sabe? Quando eu vi o Thiaguinho, me veio meu marido, minha irmã, minha mãe, todo mundo.” 

Tiago continuou a se explicar. “O Thiago eu amo de paixão, a gente é muito amigo. Quando eu vi ele, é como se tivesse vendo alguém da minha realidade, sabe, porque aqui é um mundo paralelo. Foi como se eu tivesse me reconectado com a minha atmosfera do lado de fora”, Tiago revelou para os brothers.

O neto de Silvio Santos prossegue falando que começou a se questionar o que estava fazendo no programa e como deve estar sua vida do lado de fora.

"Eu sei o que eu estou fazendo aqui, mas será que está tudo bem? Será que não está? Será que fiz tudo certo? Será que não? Comecei a pirar, mesmo", acrescentou Tiago. O ator falou que tentou fumar para se acalmar, mas como o estoque de cigarros havia acabado, ele deixou a festa para ir dormir.

PRESENTE DO ANJO

Arthur Aguiar ganhou, neste domingo (20), o tão famoso 'Presente do Anjo' do 'BBB 22'. O anjo da semana levou Paulo AndréTiago Abravanel e Lucas Bissoli como convidados para o 'Almoço do Anjo' e os três consolaram o ator após a mensagem especial que recebeu da esposa, Maíra Cardi.

O brother se desesperou e foi às lágrimas quando Maira e a filha, Sophia, apareceram na telinha para mandar um recado. Acontece que a esposa, e ex-BBB, citou, no vídeo, que Arthur teve medo de participar do reality por causa da relação com a filha, de apenas 4 aninhos.

"O sonho sempre foi ser pai porque ele sempre quis ser aquele pai que nunca teve. E ele é. E ele me falou: eu tô com medo de deixar minha filha sozinha porque não sei o dano que tá fazendo nela. Então, meu amor, eu tô aqui pra te dizer: tá tudo bem", falou Maíra. Antes do vídeo acabar, Sophia desejou sorte ao papai, o que derreteu o coração dos acompanhantes do rapaz.