AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Beijão!

BBB 23: Após beijar Ricardo, Sarah Aline pensa na reação dos pais: “Ai, meu Deus”

Sarah Aline e Ricardo protagonizaram uma cena de beijo na festa da última quarta-feira (8)

Da Redação Publicado em 09/03/2023, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Aline e Ricardo se beijaram na última festa do BBB 23 - Reprodução/TV Globo
Sarah Aline e Ricardo se beijaram na última festa do BBB 23 - Reprodução/TV Globo

Sarah Aline e Ricardo protagonizaram um beijo digno de novela na última festa do BBB 23. No entanto, parece que a psicóloga não acordou muito feliz após o momento entre os dois, isso porque ela ficou preocupada com a reação de seus pais.

Em um desabafo no Quarto Fundo do Mar, ela dividia a cama de casal com Alface enquanto eles comentavam dos acontecimentos da madrugada. “Só faz m*rd*, nós”, brincou o biomédico

“Pior que sim... ai meu Deus, meus pais”, disse Sarah pensando no beijo que deu no brother na noite passada. 

Ricardo, então, tranquilizou a sister: “Um beijo não tem nada não. Meus pais, toma vergonha na cara, você nem pensou nos seus pais”.

“Se eu tivesse pensado, talvez muita coisa aqui dentro... tô brincando, tá de boas. Foi o licor”, respondeu a analista de diversidade.

O BEIJO

A festa do Líder rendeu um beijão de Sarah Aline e Ricardo Alface na madrugada desta quinta-feira (9), no BBB 23. Apesar de serem muito próximos desde o começo do confinamento, os dois ainda não tinham ficado.

Em determinado momento da festa, Ricardo foi incentivado pelos colegas a dar em cima de Sarah. "Fala pra ela: ‘Chega de conversinha. Eu quero você’”, disse Bruna. “Fala ‘eu quero beijar a boca dela’”, sugeriu Gabriel. “Fala a verdade, fala o que você sente”, avisou a atriz. "Meu amor, eu tenho relacionamento aberto. Vocês beijem se quiserem”, declarou o ator, que já beijou a psicóloga no reality.

Alface, então, foi em direção de Sarah e eles deram um selinho. Mas, não foi o suficiente. “Eu não beijo por carência, eu beijo por vontade”, disparou a sister.

Os brothers continuaram tentando juntar os dois na pista de dança, até que Bruna resolveu dar mais um conselho para Alface. “Fala: ‘Eu gosto de você e tem 50 dias que eu quero te beijar’”, disse.

O biomédicom então, foi até Sarah Aline, a abraçou, mas, logo em seguida, cada um foi para um lado. Bruna, por sua vez, continuou tentando formar o casal. “Você tem que falar a verdade do seu sentimento”, afirmou a atriz.

Mas, se faltou uma atitude mais firme de Ricardo, não faltou para Sarah. Nesse momento, a psicóloga foi até Alface e o beijou, para a alegria de todos os brothers.