AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA

BBB 23: Big Fone irá tocar nesta quarta-feira (1); saiba o recado

Com dois toques, Big Fone irá agitar a semana do BBB 23

Big Fone desta semana será responsável por colocar duas pessoas no Paredão; uma delas será salva - TV Globo
Big Fone desta semana será responsável por colocar duas pessoas no Paredão; uma delas será salva - TV Globo

O Big Fone vai voltar a agitar a casa do BBB 23 ao longo desta semana. O primeiro dos toques acontece já no início da noite desta quarta-feira (1), às 18:30 do horário de Brasília, enquanto a segunda chamada do Big Boss será no próximo sábado (4).

Mas, afinal, qual será a tão aguardada mensagem do Big Fone? O responsável por atender a primeira chamada irá indicar duas pessoas ao Paredão. Vale ressaltar que, ao contrário da dinâmica anterior, quando Gustavo foi emparedado e se salvou ao conquistar a liderança, os escolhidos não irão disputar a Prova do Líder da próxima quinta-feira (2).

Já o atendente de sábado (4) irá receber uma mensagem menos problemática. O brother será responsável por salvar um do escolhidos pela ligação anterior. Caso a pessoa que atenda seja um dos dois indicados, poderá se salvar da berlinda, caso queira. 

Além disso, a pessoa que se livrar da berlinda terá o benefício de indicar outro participante direto ao Paredão ao final da da próxima votação, no domingo (5). O anúncio foi feito por Boninho, pelas redes sociais.

RELEMBRE O ÚLTIMO TOQUE

A última vez que o Big Fone tocou não faz muito tempo: há pouco menos de uma semana, Guimê foi o mais rápido na corrida em direção ao telefone e recebeu oPoder Supremo. Com o poder, ele recebeu o direito de mudar a indicação do Líder ou da casa para o último paredão.

Tadeu Schmidt já havia explicado anteriormente que, aquele que atendesse ao chamado, iria receber o Poder Supremo: "Isso significa que vai poder trocar qualquer pessoa que esteja no Paredão. Qualquer pessoa mesmo, inclusive o indicado pelo Líder. Até mesmo ele próprio!", garantiu.

Durante a formação do paredão, Tadeu avisou os brothers que Guimê era dono do Poder Supremo e poderia ou não usar o benefício. Desta forma, o cantor optou por tirar o aliado Cara de Sapato da berlinda e colocar Gustavo no Paredão.